Prólogo - Bônus.

10.6K 690 72
                                    

— Eliza? — Paro meus dedos sobre o teclado encarando Judith parada a porta. Diferente dos outros dias hoje sua veste se consistia em pregas e um cardigã preto sobre o tecido marrom da blusa. Ajustado em seu corpo seu aspecto se encontra bem mais alegre e posso dizer que sua companhia até se tornou agradável no momento de trabalho. Com certeza devo agradecer seu namorado pelo efeito. — O Sr. Styles está aqui. — Havia certo brilho em seus olhos ao pronunciar seu nome. Arqueio minha sobrancelha diante de sua demonstração de afeto. — Ele...

— Não. — Digo firme e uma expressão de espanto toma conta de seu rosto.

— Como?— Junto alguns papéis espalhados pela mesa guardando na gaveta. — Mas...

— Acho que me escutou perfeitamente. — A encaro convicta entrelaçando minhas mãos sobre a mesa. — Diga ao Styles que estou ocupada e não posso recebê-lo.

— Mas eu faço questão. — Adentrando o escritório Harry é acompanhado por Liam ao seu lado que me olha em pedido de desculpas. Meu corpo se torna pedra. — Precisamos conversar, Sra. Styles. — Minha pose segura toma um balde de água fria ao olhar meu marido em ira e completamente impaciente. — Agora.

— Não podia esperar até eu chegar em casa?

— Não. Nos dê licença. — Sem dizer uma palavra os dois saem rapidamente. Fechando a porta, sua atenção se volta para mim. — O que está acontecendo?

— Harry, por favor, eu...

— Em primeiro lugar nem deveria estar aqui. — Ele diz irritado olhando o escritório a nossa volta. — É minha mulher, não precisa disso. Tenho dinheiro mais que suficientes para nós dois.

— Não se trata de dinheiro, Styles. Já conversamos sobre isso. — Se aproximando mais perto da mesa Harry para barrado pelo móvel.

— Está me evitando, até em nossa casa. — Sua voz se falha por um momento e me sinto culpada pelo meu comportamento na ultima semana. — O que eu fiz?

— Nada. — Sussurro baixo vacilante. Minhas estruturas se desmoronam ao escutar sua voz preocupada. — Está tudo bem.

— Mente tão mal. — Rodeando a mesa Harry para ao meu lado sem desviar o contado de nossos olhares. — Se é por causa do que aconteceu no restaurante, não irei pedir desculpas ou me redimir.

— Sei que não. — Sorro me lembrando da cara de irritação de Harry com o garçom.

Em olhares observadores e palavras do Sr. Impulsivo, o garçom que nos atendia estava de olhos em meu decote em quase todo o nosso jantar. O que resultou numa quase demissão do funcionário do restaurante se eu não intervisse no exato momento.

— Estou realmente ocupada agora, podemos nos falar em casa?

— Não, não podemos. — Puxando meu braço nossos corpos são juntados. — Sou seu marido, e quero saber o que há de errado com minha esposa. — Sinto vontade de chorar, o expulsar dali o mais rápido possível.

Droga de hormônios!

— Eu... Eu... — Desvio o olhar não conseguindo encarar seus penetrantes olhos carregados de preocupação. —Você não quer isso... Me disse semana passada. — Confuso ele levanta meu rosto para encará-lo.

— Do que está falando, Eliza?

— Estou grávida. — Se afastando automaticamente ele analisa meu rosto como se fosse para confirmar que eu não estava fazendo nenhuma pegadinha. E então sua expressão se fecha. — Diga alguma coisa. — Começo a ficar preocupada contendo o choro preso na garganta. Styles apenas fica parado em minha frente, encarando minha barriga quase atônito. — Harry...

Meu Dominador ChefeWhere stories live. Discover now