Capítulo 10 - Um encontro amigável

5.5K 406 120
                                    

Ponto de vista do Harry

-Harry, queres sair logo à tarde? A Emily, uma colega da minha turma, não deves conhecer, convidou-me para sair!

-Não sei se posso Sal!

-Oh, mas porquê? Olha a Francis também vai!

-Se eu for é para estar contigo, como é óbvio! – Ele disse olhando-me de uma forma sedutora.

-Eu sei, eu sei! – Fiz olhinhos de carneiro mal morto o que o fez sorrir.

-Então mas é para fazer o que mesmo?

-Lanche ajantarado!

-Pois, não sei mesmo! Depois se conseguir eu vou lá ter.

-Ok! Eu agora tenho de ir a casa ver se a Becca lá está! Ela anda meia desaparecida, eu não sei bem onde anda ultimamente!

-Olha, eu é que não sei também! – A Becca andava estranha, já a vi a chegar em diferentes carros aqui ao prédio e ultimamente está pouco tempo com a Sofia, por isso ela vem mais cá para casa. Acho que qualquer dia vive cá e não se apercebe.

Já se passaram duas semanas desde a morte da Daniela e a Sofia finge estar melhor mas na verdade ela não está, até acho que ainda nem superou a morte da Alexandra.

Eu queria vê-la bem, mas a noite em que matei a Alexandra nem pensei, foi pura diversão, se eu soubesse que ia deixa-la assim nunca o teria feito, porque posso não a magoar fisicamente mas psicologicamente ela está de rastos, mas se não fosse isto eu não a teria conhecido tão bem e ela não ia encontrar em mim o amigo que estava a precisar; sim, porque nada mais houve do que uns simples beijos, mas ver o sorriso dela vale ouro por isso não me importo e hoje vou acabar com as amigas dela, não sei se é boa ideia mas vai correr tudo bem.

Ponto de vista da Sofia

Passei a tarde toda a estudar para ver se consigo recuperar as baixas nas notas por causa destas perdas todas, conciliar tudo não tem sido fácil, por mais que eu queira seguir em frente é muito complicado.

Deixei-me de filosofias e fui preparar-me para o tal lanche. A Francis já andava mais controlada, não tem saído tantas vezes, a Emily sempre foi da nossa turma, mas como é um pouco tímida não fala muito mas desde o início que ela está do nosso lado.

(…)

-Olá meninas! – Disse quando cheguei ao bar.

-Oi! – Disse a Francis.

-Olá Sofia! – A Emily é a pessoa mais educada que conheço, até sentada está sempre direitinha, quem não a conhecer até irrita a maneira de ser que ela parece ter.

-Como estão? – Perguntei.

-Bem! – Respondeu a Francis, a Emily sorriu e abanou com a cabeça.

Ao fim de algumas horas de conversa pedimos o nosso jantar, duas pizza e uns sumos deviam dar mas entretanto o Harry chegou.

-Olá meninas! – Ele deu-me um beijo na testa e sentou-se ao meu lado.

-Olha nos pedimos duas pizzas, é preciso mais?

-Hmm, não! Eu já jantei! – Ele sorriu.

-Se me dão licença eu vou à casa de banho! – A Emily disse.

-Eu vou também! – A Francis acrescentou. – Queres vir também?

-Podes ser! Harry, volto já!

Ponto de vista do Harry

Pensei que ia ser mais difícil ver-me livre das três, afinal não fiz nada, mas foi a altura perfeita para pôr uns pozinhos mágicos nas garrafas de sumo da Francis e da Emily.

OUT OF MY CONTROLOnde histórias criam vida. Descubra agora