Capítulo 32

2.5K 227 8
                                    

Justin narrando

Estou sentado no sofá, mexendo em meu celular. Sou surpreendido quando Shawn se senta em meu colo, ele pega meu celular e sai do meu colo. Fico o olhando sem entender.

– Tem joguinhos? – Ele se deita no sofá e coloca a cabeça sobre minhas pernas. – Nick mostrou alguns jogos do celular dele para o Shawn.

– Eu ia esquecendo. – Eu me levanto, tendo cuidado com a cabeça de Shawn. 

Vou correndo para o meu quarto, entro no mesmo e vou até minha maleta. Abro a mesma e tiro a caixa de celular. Saio do meu quarto e vou correndo para a sala. Me sento no mesmo lugar que antes e Shawn também se senta. Eu pego meu celular das mãos dele e entrego a caixa para ele.

– Mas nem é aniversário do Shawn. – Shawn arqueou uma sobrancelha.

– Você está sendo um bom filho. – Digo e ele sorri. – Abre.

Shawn tirou a parte de cima da caixa e depois pegou o celular, o olhando. Ficou enorme em sua mão. Shawn soltou um grito fino e me abraçou pelo pescoço.

– Obrigado. – Ele me solta e me dá um selinho demorado. – Como se mexe nisso?

– Primeiro tem que ligar. – Eu pego seu dedo indicador e coloco o mesmo encostado no botão de ligar e desligar. – Fique pressionando aqui. – Shawn faz o que digo e o celular liga.

– Olha, o celular disse olá para o Shawn. – Ele ri. – Olá.

– Ele é programado para isso.

– Hum.

O celular ligou e Shawn começou a mexer nele enquanto eu o ensinava. Ele baixou vários jogos.

– Bem, você não precisa mais daquele despertador. – Digo.

– Ainda bem, eu não aguentava mais aquele barulho chato. – Shawn revirou os olhos.

– Você pode colocar o alarme no celular.

Termino de ensinar Shawn a mexer em tudo no celular e me deito no sofá. Shawn se deita por cima de mim de bruços. Eu deslizo minhas mãos por suas costas coberta pela camisa e coloco-as por dentro de sua bermuda de moletom. Sinto que Shawn está de cueca, então coloco minhas mãos por dentro da cueca dele. Apalpo suas nádegas e fico apertando as mesmas devagar.

– Diga x, daddy! – Ele tira uma foto minha. – Ficou lindo. – Shawn me mostra a foto. 

– Eu sou muito lindo mesmo. – Falo convencido e ele ri.

Fico observando Shawn mexer no celular. O jeito como suas nádegas são macias, é tão incrível. Fico massageando a bunda do meu garoto, até que ele coloca o celular de lado e deita a cabeça em meu peito, fechando os olhos.

– O Shawn gosta disso. – Ele boceja.

Continuo fazendo aquele movimentos, até que Shawn dorme sobre meu corpo. Eu tiro minhas mãos de dentro da sua bermuda e me ajeito no sofá. Saiu cuidadosamente debaixo do Shawn e fico de pé, pego ele no colo, estilo criança, e pego o celular dele. Subo as escadas e entro em seu quarto. Coloco o celular em cima do criado-mudo e deito Shawn na cama.

– Boa noite, amor. – Eu dou um beijo na testa dele. – Sonhe com os anjos.

                   •─────✧─────•

Innocent // ShaustinOnde histórias criam vida. Descubra agora