Capítulo 66

1.3K 118 27
                                    

Justin narrando

A melhor coisa que se pode fazer quando o sol está brilhando no céu, é se deitar em uma espreguiçadeira e colocar um óculos de sol. Estou com apenas minha bermuda, enquanto sinto o sol esquentar minha pele. Graças a Deus que eu estou melhor da minha gripe. Shawn se sentou sobre meu colo e passou as mãos por meu abdômen.

- Posso chamar o Jon pra vir tomar banho de piscina? - Ele pergunta.

- Pode. - Falei e ele sorriu, me dando um selinho.

- Te amo. - Shawn sai do meu colo.

- Também te amo.

Ele foi embora correndo e eu sorri. Fechei meus olhos e coloquei minhas mãos atrás da cabeça. Ouvi vozes e logo pude identificar ser do Shawn e de outra pessoa.

- Daddy? - Shawn me chamou e eu abri meus olhos, tirando o óculos. - Esse é o Jon.

- Tudo bem, Jon? - Perguntei sorrindo.

- Sim - disse o garoto.

- Vem, Jon. - Shawn segurou na mão do garoto e o puxou para dentro da piscina

Coloquei meu óculos de volta e fechei meus olhos, logo não escutando mais nada.

...

Escuto Shawn me chamar e eu abro os olhos. Eu me sento na espreguiçadeira e tiro o óculos, vendo que o garoto não estava mais na piscina.

- Cadê o Jon? - pergunto.

- Ele teve que sair com os pais dele. - Shawn se sentou em meu colo. - Daddy, nós podemos fazer uma coisa?

- Depende. - Eu levei minhas mãos até suas nádegas.

- Podemos transar na piscina? - Ele corou.

- Podemos. - Eu sorrio e selo seus lábios.

Eu me levanto com Shawn em meu colo e caminho até as escadas da piscina, logo descendo as mesmas e me sentando no penúltimo degrau, que fazia a água bater em minha cintura. Shawn começou a me beijar e eu coloquei minhas mãos por dentro de sua bermuda, logo abaixando a mesma e a tirando com a ajuda do Shawn. Ele desceu sua boca para o meu pescoço e começou a chupar minha pele. Tirei minha bermuda, fazendo meu pau bater contra minha barriga.

Shawn sorriu e segurou meu membro, começando a masturbá-lo levemente. Logo ele juntou nossos paus e começou a masturbá-los juntos. Eu apertava as nádegas de Shawn com força, enquanto dois dedos meus esfregavam sua entrada e às vezes o penetrava. Shawn gemia e mordia meu pescoço com força, me fazendo gemer junto. Eu levantei um pouco o corpo de Shawn e separei suas nádegas, ele posicionou meu pau em sua entrada e começou a sentar em meu membro lentamente.

Eu juntei nossos lábios, subindo minhas mãos pelas costas de Shawn e depois as deslizando por sua barriga, parando próximo a seus mamilos e esfregando os mesmos com meus polegares. Entrei por completo dentro de Shawn e ele gemeu manhoso, segurando firme em meus ombros. Shawn começou a subir e descer em mim, de um jeito tão lento. Desci minha mão direita para o seu pau e comecei a masturbar o mesmo, na mesma intensidade que ele cavalgava em mim.

Shawn aumentou a velocidade, me fazendo estocar sua próstata e ele gemer de prazer. Vez ou outra nossos lábios se juntavam em um beijo, mas logo se separavam para a gente gemer. Shawn não aguentou mais e se desmanchou entre nossos corpos e minha mão. Ele parou de se movimentar e me olhou.

- Me fode, daddy. - Shawn disse em um sussurro.

Eu segurei firme em sua cintura e comecei a guiar seu corpo, o fazendo subir e descer rapidamente, surrando sua próstata várias vezes. Shawn gemia alto e manhoso, às vezes chupando meu pescoço ou mordendo meu lábio inferior. Chego ao meu ápice e gozo dentro do Shawn, gemendo rouco em seguida.

•─────✧─────•


Innocent // ShaustinOnde histórias criam vida. Descubra agora