Capítulo 84

1.2K 100 19
                                    

Justin narrando

Sinto minha bermuda ser abaixada e abro meus olhos lentamente, vendo a bunda do Shawn empinada em minha direção. Ele está completamente nu e sua entrada está se contraindo bem na minha frente. Seguro em suas nádegas e acaricio sua pele macia, sem entender o que está havendo. Shawn segura em meu membro e circula minha glande com seu polegar. Passo meu dedo indicador por sua entrada e Shawn se contrai, enquanto rir.

- Bom dia, daddy. - Ele beija minha glande.

- Bom dia, baby.

Eu abro mais sua bunda e aproximo minha boca de sua entrada, assoprando ali. Eu nunca fiz beijo grego e espero não decepcionar o Shawn. Passo minha língua por sua entrada e Shawn se contrai mais uma vez, passando a língua por minha glande. Esse garoto ainda me mata. Começo a chupar a entrada de Shawn, às vezes penetrando minha língua dentro dele. Shawn abocanhou meu membro quase todo, o lambuzando de saliva. Ele revezava entre chupar minhas bolas e chupar meu pau.

Shawn parou de me chupar e se sentou em meu rosto, segurando em minha cabeça. Eu chupava sua entrada com rapidez, enquanto Shawn quicava em meu rosto. Eu apertava suas nádegas com mais força, sabendo que a marca dos meus dedos ficariam ali. Shawn me masturbava com apenas uma mão. Ele soltou meu cabelo e começou a se masturbar, sem parar de quicar em meu rosto.

- Oh, daddy, fuck me! - Shawn gemeu alto e gozou sobre minha barriga.

Me sentei com cuidado na cama, segurando firme a cintura de Shawn e o sentando em meu colo, suas costas colada ao meu abdômen. Segurei meu pau e o guiei até a entrada de Shawn, o penetrando de uma só vez. Nós gememos juntos e eu chupei o pescoço de Shawn.

- Cavalga para seu daddy. - Eu sussurrei em seu ouvido.

Shawn apoiou as mãos em minhas coxas, começando a subir e descer em meu pau. Eu olhava para baixo, vendo sua bunda engolir meu membro por completo. Era a melhor visão de todas. Shawn ia cada vez mais rápido, gemendo sem parar. Nossos corpos suados e as respirações ofegantes. Shawn soltou uma coxa minha e começou a se masturbar de novo. Eu levei uma mão até seu membro e Shawn o soltou, deixando que apenas eu o masturbasse.

Eu não aguentei mais e gozei dentro do Shawn, gemendo rouco em seu ouvido. Shawn puxou os cabelos de minha nuca e gozou pela segunda vez. Levei minha mão até minha boca e a lambi, tirando os vestígios da porra do Shawn. O corpo dele ficou mole e eu segurei firme sua cintura. Tirei meu pau de dentro dele e o virei para mim, o abraçando. Shawn colocou sua cabeça deitada em meu ombro e chupou meu pescoço com força, me fazendo gemer.

- Espero que esse chupão dure muito dias aí. - Ele diz, sorrindo e eu faço o mesmo.

Enquanto eu acariciava a cintura de Shawn com meu polegar, eu percebi que eu não conseguia mais viver sem ele. Só em pensar que alguém poderia tirá-lo dos meus braços, eu me sentia acabado.

- Eu te amo, baby. - Falei.

- Também te amo, daddy.

•─────✧─────•

Innocent // ShaustinOnde histórias criam vida. Descubra agora