Capítulo 62

1.4K 128 12
                                    

Justin narrando

Acordo e olho para o lado, vendo Shawn dormir tranquilamente em minha cama, seu corpo coberto apenas por um cobertor. Eu me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes e tomo banho. Saio do banheiro apenas com a toalha ao redor da minha cintura. Vou até meu closet e abro o mesmo, pegando apenas uma calça moletom.

O dia ontem foi muito cansativo. Depois de arrumarmos a casa, eu e Shawn tomamos banho juntos e depois nos arrumamos. Fomos até a minha loja central, onde as pessoas que iriam distribuir os brinquedos com a gente estavam. Nós entregamos os ursos e comida para as crianças e depois eu e Shawn fomos para a casa da minha mãe. Jantamos, conversamos e bebemos, depois voltamos para casa. Eu e Shawn transamos e depois dormimos.

Saio do quarto e desço as escadas. Eu mandei a Giulia passar o Natal com a família dela, então eu teria que fazer qualquer refeição de hoje. Entro na cozinha e começo a preparar o café da manhã. Termino de fazer tudo e deixo em cima da mesa. Subo as escadas e entro no meu quarto, o Shawn ainda estava dormindo. Vou até ele e dou um beijo em sua bochecha.

– Hey, baby, hora de acordar. – Digo e ele resmunga. – Eu preparei um maravilhoso café da manhã para nós.

– O Shawn quer dormir, daddy. – Ele diz manhoso e eu sorrio. 

– Ainda está com sono, não é? – Shawn assente. 

Eu olho a hora no relógio que fica em cima da mesa de cabeceira e vejo que ainda são 09h30. Como nós fomos dormir era quase 02h00 da manhã, eu deixo o Shawn dormir mais. Eu vou para detrás dele e me deito, me enfiando debaixo da coberta e abraçando a cintura de Shawn. Meu corpo junto ao seu. Ele ronronou e eu sorri.  

Acordo mais uma vez naquele dia e vejo que o Shawn não está mais na cama. Eu olho a hora no relógio e são 11h37. Eu me sento na cama e o Shawn sai do banheiro com uma calça moletom e uma camisa minha. Ele sorriu e veio até mim, me dando um selinho.

– Bom dia. – Shawn diz alegre.

– Bom dia. – Eu sorrio. 

– Hoje não está tão frio. – Ele se levanta. – Nem está nevando muito.

– Pois é. – Eu me levanto. – Será que o café da manhã ainda está bom? – Ele dá de ombros. – Vamos lá.

Shawn pulou em minhas costas e eu segurei suas pernas, saindo do quarto em seguida. Os braços do Shawn estavam ao redor do meu pescoço e sua cabeça apoiada em um ombro meu. Desço as escadas e entro na cozinha. Shawn desceu das minhas costas e se sentou em uma cadeira, logo se servindo com a comida que eu havia feito. Me sento também e começo a comer.

– Nossa, isso está maravilhoso! – Shawn fala de boca cheia.

– Não sei que milagre foi esse que ficou bom. – Eu rio.

– Você sabe cozinhar.

– Não acho. – Digo e nós rimos. – Você gostou de ontem?

– Qual parte? – Shawn pergunta malicioso. – Amei todas na verdade.

– Os sorrisos daquelas crianças salvou o meu ano.

                   •─────✧─────•

Innocent // ShaustinWhere stories live. Discover now