Capítulo 100

2K 127 20
                                    

Justin narrando

– Deixa eu ver. – Shawn pede pela milésima vez.  

– Ainda não – digo. 

Shawn está andando em minha frente, enquanto eu estou com as mãos em seus olhos. Estamos na minha casa de praia em Ibiza, mas o Shawn não sabe. Eu paro de andar e Shawn também. Tiro minhas mãos lentamente de seus olhos e fico em sua frente, ficando ajoelhado no chão e pego a caixinha aveludada, abrindo a mesma. O quarto estava coberto de pétalas vermelhas e com algumas velas. Atrás de mim, um pouco mais adiante, tinha duas portas de vidros que dava uma bela visão da praia.

– Pode abrir os olhos, amor. – Falo e Shawn abriu os olhos lentamente, logo colocando as mãos na boca. – Quer casar comigo?

– Sim! – Shawn respondeu com seus olhos cheios de lágrimas..

Segurei sua mão e coloquei o anel em seu dedo anelar, dando um beijo no mesmo e ficando de pé. Shawn segurou em minha nuca e me puxou para um beijo romântico. Ele já estava do meu tamanho, nem precisava ficar na ponta dos pés para me beijar. Rodeei sua cintura com meus braços, o puxando mais para mim.

– Eu te amo, eu te amo! – Shawn sussurrou contra meus lábios.

– Eu também te amo.

Nós sorrimos e voltamos a nos beijar.  Depois de um bom tempo nos beijando, Shawn se afastou, tirando toda sua roupa. Eu fiz o mesmo e Shawn sorriu sapeca. Ele foi até as portas de vidros e as abriu. Eu tinha a perfeita visão de suas nádegas vermelhas por termos feito sexo mais cedo. Shawn correu em direção a praia, olhou para mim e me chamou, então fui atrás dele. Shawn ria e jogava água para cima, depois vindo até mim e se agarrando ao meu corpo.

– Você faz o Shawn a pessoa mais feliz desse mundo. – Ele esfrega o nariz dele contra o meu pescoço. – Meu Justin.

– Meu Shawn. – Eu selei seus lábios. – Você que me faz a pessoa mais feliz do planeta.

– Faço sim. – Shawn me beija.

Deslizo minhas mãos para sua nádegas e as acaricio, fazendo Shawn gemer entre o beijo. Shawn desce os beijos por meu queixo e depois pelo meu pescoço, dando um chupão ali.

– Esqueci de chupar essa parte. – Ele diz.

Mais cedo, enquanto transavámos, Shawn chupou todo meu pescoço, deixando cada parte roxa. Foi bem doloroso, mas eu sabia que meu garoto só queria marcar território.

– Vão achar que eu fui estrangulado. – Digo e nós rimos. – Vamos sair da água, já está tarde e você pode ficar gripado.

Shawn passou suas pernas por minha cintura, fazendo nossos membros ficarem juntos, e eu segurei suas coxas com firmeza. Nós estávamos duros, mas não iríamos transar, não agora. Saio da água com Shawn em meu colo e ando lentamente até a casa. Entro na mesma e vou para o banheiro. Coloco Shawn dentro da banheira e ligo a torneira, entrando também e ficando atrás do Shawn. Ele encosta a cabeça em meu peito e alisa minhas coxas. Eu beijo sua nuca e deslizo minhas mãos por sua barriga.

Shawn narrando

Hoje é o dia do meu casamento e eu estou super nervoso. Não pude ver o Justin, já que minha mãe disse que era melhor nos vermos só na igreja.

– Mãe, esse negócio de azar só funciona com as noivas, eu tenho certeza que se eu ver o Justin antes do casamento, não vai afetar em nada. – Digo, revirando os olhos.

– Nada disso. – Aaliyah disse.

– Exato, você só sai desse quarto quando estiver pronto e para ir diretamente para a igreja. – Karen diz e eu a encaro chateado.

– Sério? – Indago e ela assente. 

– Cheguei! – Jon diz entrando no quarto. – Como está esse noivo maravilhoso?

– Isso foi muito estranho. – Falo e nós rimos.

– Eu vou sair com a Aaliyah para deixar vocês dois mais a vontade, mas daqui a pouco voltamos. – Minha mãe diz e eu assinto. Ela sai com a Aaliyah.

– Qual é a sensação de casar? Eu estou perguntando só para ter certeza que no dia do meu casamento eu não vou sair correndo da igreja. – Jon fala e eu sorrio.

– É ótima, aliás, eu estou muito nervoso, não sei se o Justin quer isso mesmo.

– Ei, claro que ele quer, afinal, foi ele que te pediu em casamento. Pensamento positivo que hoje não temos espaço para tristezas.

– Quem sabe você não arranja alguém na festa de casamento. – Eu pisquei um olho.

– Para de me jogar praga, quer que eu diga que seu casamento não vai sair tão bem? – Jon indaga e dou um tapa nele. – Não vem me espancar.

Minha mãe voltou para o quarto e nós saímos. Uma limusine nos esperava em frente a casa da minha mãe. Nós entramos na mesma e nos sentamos.

– É a primeira vez que entro em uma limusine. – Aaliyah falou.

– Poderia ter sido um carro normal, mas ela é linda. – Digo.

Começo a brincar com meus dedos por causa do nervosismo e Jon segura minha mão, sorrindo logo em seguida.

– Boa sorte. – Ele fala quando a limusine para em frente a igreja. 

– Estaremos lá dentro te esperando. – Aaliyah disse.

Nós saímos da limusine e ela entra na igreja com o Jon.

– Pronto? – Minha mãe pergunta.

– Acho que sim.

– Escute, casar exige bastante responsabilidade, mas eu sei que você consegue, então apenas aproveite, entendeu? – Eu assinto. – Boa sorte, meu filho.

Uma música começa a tocar e as portas da igreja são abertas. Nós entramos e eu olhava para todos ali, meus amigos, os familiares dos Justin e até mesmo a senhora Adams. Minha mãe entrega minha mãe ao Justin e logo vai para o lugar dela. Ele está lindo como sempre, com um terno azul marinho e os cabelos penteados para trás.

– Você está muito lindo. – Justin murmurou.

– Você também.

Após o padre falar tudo, nós fizemos os votos. Quando o padre disse que nós estávamos cansados e que podíamos nos beijar, finalmente caiu a ficha, eu estou casado com o homem que eu amo. Justin aproxima seu rosto do meu e eu o beijo, escuto gritos e as pessoas batendo palmas.

– Eu te amo. – Justin fala e sorri. – Muito.

– Também te amo muito. – Digo.

Com certeza esse será um novo começo, não só para mim, mas para o Justin também.

•─────✧─────•

FIM

Innocent // ShaustinWhere stories live. Discover now