Capítulo 72

1.2K 113 6
                                    

Justin narrando

Abro a porta do meu quarto e Shawn está de quatro no chão enquanto procura algo embaixo da minha cama. Fecho a porta e cruzo meus braços sobre meu peito, me encostando na porta. Shawn se levanta e se vira para mim, tomando um susto.

- Quer me matar? - Ele põe a mão no peito.

- O que estava procurando?

- Nada. - Shawn se senta na cama.

- Nada? - Eu tranco a porta do quarto. - Certeza? - Eu me aproximo dele.

- Absoluta. - Ele fica quase deitado sobre a cama, deixando seus braços apoiados no colchão.

- Shawn, não seja um garoto mentiroso. - Eu apoio minhas mãos em suas coxas e me ajoelho no chão, ficando entre as pernas de Shawn.

- E-eu estava procurando aquela caixa que você trouxe.

Eu sorrio e coloco minhas mãos no cós de sua bermuda, abaixando a mesma juntamente com sua boxer. Seguro em seu pau e passo meu polegar por sua glande, enquanto meus olhos encaravam as expressões de Shawn.

- Muito levado de sua parte, não? - Eu aperto a glande dele.

- Sim, daddy. - Shawn morde o lábio inferior. - Pode fazer o que quiser comigo.

- Você merece um castigo, hun.

Termino de tirar a bermuda e a boxer de Shawn, o deixando apenas de camisa. Volto a segurar seu membro e passo minha língua por sua glande. Os braços de Shawn fraquejam e ele se deita por completo na cama. Lambo sua extensão e depois paro em sua glande, a colocando em minha boca e chupando lentamente. Shawn colocou suas mãos em meus cabelos e puxou os mesmos. Eu tiro sua glande da minha boca e chupo uma de suas bolas.

- Eu poderia te castigar de verdade, como um daddy faz com seu baby. - Eu chupo a parte interna da coxa dele, vendo ficar uma enorme mancha roxa no local. - Mas eu não conseguiria machucar meu baby.

Eu olho para Shawn e vejo que ele me observava. Coloco seu pau quase por completo dentro de minha boca, até seu membro estava maior. Minha boca subia e descia no pau do Shawn, enquanto ele gemia meu nome repetidas vezes. Levo dois dedos até a boca de Shawn e ele começa a chupar os mesmos. Shawn se desmanchou em minha boca, gemendo alto, e eu engoli toda sua porra. Tiro meus dois dedos da boca do Shawn e levo até sua entrada, circulando o local e depois o penetrando. Shawn gemeu manhoso e segurou os lençóis com força.

- Daddy!

Levei meus dedos mais fundo, tocando na próstata de Shawn. Comecei a tesoura-lo e prepará-lo para mim. Shawn gemia enquanto seus olhos estavam fechados e meus dedos iam mais fundo dentro dele. Tirei meus dedos de dentro do Shawn e me levantei.

- Tira a camisa e fica de quatro. - Eu mandei.

- Ok, daddy.

Eu fui até o criado-mudo e peguei um tubo de lubrificante, despejei um pouco em minhas mãos e depois passei em meu pau. Me virei para o Shawn e ele já estava de quatro, como eu havia mandado. Sua bunda virada em minha direção e sua entrada rosada se contraindo. Eu me aproximei dele e deslizei meu dedo indicador por sua entrada, penetrando a mesma. Tiro meu dedo e seguro as nádegas de Shawn com força, as separando.

- Pronto, baby? - indago.

- Sempre pronto para o meu daddy. - Disse Shawn.

Eu fico ajoelhado na cama e posiciono meu pau na entrada de Shawn. O penetro de uma só faz, fazendo Shawn gritar de prazer. Aperto suas nádegas com mais força, sabendo que vai ficar as marcas dos meus dedos. Começo a me mexer dentro do Shawn, indo cada vez mais rápido e mais fundo. Shawn gemia alto e eu não estava muito diferente. Não aguento mais e gozo dentro de Shawn, o fazendo gemer manhoso. Saio de dentro dele e me deito na cama. Shawn se deita ao meu lado e coloca a cabeça em meu peito.

•─────✧─────•

Innocent // ShaustinWhere stories live. Discover now