Capítulo 76

1.1K 98 0
                                    

Justin narrando

Eu estou sentado em um canto afastado do Shawn e seus amigos. Só tem apenas nós aqui, já que os outros convidados foram embora. Shawn se levanta com os amigos e eles vão para a saída de casa. Tomo mais um gole de minha cerveja e me levanto, indo até a porta dos fundos. Shawn vem até mim e sorrir. Ele está bêbado.

– Oh, daddy, obrigado pela melhor festa. – Ele me abraça. – Eu já falei que te amo hoje?

– Não me lembro.

– O Shawn ama o daddy. – Ele beija meus lábios. – O Shawn está cansado.

– Você está bêbado, isso sim. – Digo.

– Leva o Shawn no braço? – Shawn sorri para mim. 

Eu o pego nos braços, estilo noiva, e entro em casa. Subo as escadas e entro no quarto do Shawn, logo entrando no banheiro. Coloco o Shawn dentro da banheira e coloco a mesma para encher.

– O daddy vai tomar banho com o Shawn? – Ele começa a tirar a roupa. 

– Pode ser, mas apenas um banho.

Eu tiro minha roupa e entro na banheira, que estava quase cheia. Shawn se sentou entre minhas pernas, colocando as suas pernas uma em cada lado da minha cintura. Seguro em suas coxas e fico o observando.

– Sabe, o Shawn achava que nunca fosse achar alguém que o amasse de verdade. – Uma lágrima escorre por seu rosto. – Mas aí o Justin apareceu. – Ele sorri.

– Oh, e o Justin te ama muito. – Eu levo minhas mãos para suas costas, alisando a mesma. 

– O Shawn também ama muito o daddy.

Shawn juntou nossos lábios e logo começamos a nos beijar, o beijo mais inocente que eu já dei em toda minha vida. As mãos de Shawn pousadas sobre meus ombros e as minhas alisando suas costas. Shawn parou o beijo com vários selinhos carinhosos e colocou a cabeça deitada em meu ombro. Desligo a torneira da banheira e fico ali com o Shawn por um bom tempo.

Abro meus olhos e pisco várias vezes, até me acostumar com a claridade. Olho para o lado e vejo que o Shawn ainda estava dormindo. Eu me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes e saio do banheiro. Saio do quarto e desço as escadas, indo para a cozinha.

– Bom dia, Giulia. – Eu pego uma maçã. 

– Bom dia.

– Pode preparar uma bandeja de café da manhã? Shawn deve acordar com uma ressaca daquelas. – Digo e dou uma mordida na maçã.

– Posso sim. – Ela sorri.

Eu fico a observando fazer a bandeja e depois ela me entrega a mesma. Eu a agradeço e subo as escadas, entrando no meu quarto depois. Coloco a bandeja sobre o criado-mudo e me inclino sobre o Shawn, dando um selinho em seus lábios.

– Hey, baby, hora de acordar. – Falo e ele resmunga, tapando o rosto com uma mão. Eu sorrio e me sento em sua cama. – Trouxe café da manhã para nós.

Shawn abre os olhos e sorrir mínimo, se espreguiçando e se sentando na cama.

– Bom dia, daddy. – Ele diz com a voz rouca.

– Bom dia, baby. – Eu pego a bandeja e coloco sobre a cama, entre eu e Shawn. 

                   •─────✧─────•

Innocent // ShaustinWhere stories live. Discover now