Capítulo 92

1K 89 5
                                    

Justin narrando

Estou mexendo em meu notebook, que está sobre minhas pernas, enquanto estou sentado em minha cama. A porta do meu quarto é aberta com rapidez e logo meu notebook não está mais em minhas pernas, e sim um ser que está quase maior que eu. Shawn coloca uma mão em minha nuca e me puxa para um beijo, enquanto sua bunda rebola em meu colo. Sua outra mão vai para meu peito, acariciando ali. Levo minhas mãos para sua bunda e aperto a mesma com todo prazer.

– O que está fazendo, baby? – Eu pergunto quando ele tira a boca da minha e a leva para meu pescoço  

– Quero transar, eu estou insano. – Shawn rebola mais uma vez, chupando meu pescoço. 

– Não podemos, a irmã da… – Ele me interrompe.

– Elas saíram juntas e disseram que só voltariam mais tarde. – Shawn me olha. – Agora transa comigo.

– Já disse, o que fazemos – eu coloco ele deitado na cama, ficando por cima – é amor.

Então eu o beijo novamente. Me posiciono entre suas pernas e seguro suas coxas, as apertando e puxando para cima. Shawn entrelaça seus pés em minhas costas, fazendo sua ereção coberta por sua bermuda friccionar em minha barriga. Ele geme baixinho e eu desço meus beijos por sua clavícula, passando entre seu peito e depois indo para um de seus mamilos, o chupando. Shawn segura firme meu cabelo, gemendo e esfregando sua ereção em meu corpo.

– Daddy, eu preciso. – Ele geme manhoso. 

Eu chupo seu mamilo com força, vendo ficar vermelho. Desço beijos por sua barriga, parando em sua virilha, que estava um pouco amostra. Subo minhas mãos para o cós de sua bermuda e abaixo a mesma lentamente, fazendo o pau duro do Shawn pular em sua barriga. Eu tiro sua bermuda por completa e Shawn voltou a cruzar os pés em minhas costas. Eu seguro sua ereção e passo meu polegar por sua glande, espelhando o pré-gozo que havia ali.

– Gosta assim? – Eu olho para seu rosto.

Sua boca entreaberta e seus olhos revirando enquanto eu pressionava sua glande com meu polegar. Shawn assentiu rapidamente, impulsionando o corpo em minha direção. Passo minha língua por sua glande, depois sua extensão, suas bolas e por último sua entrada, que se contraiu com o contato.

– Você está tão necessitado, baby. – Eu chupo um dedo e levo até a entrada de Shawn, circulando-a e depois penetrando-a.

Shawn gemeu manhoso e apertou seus cabelos. Meu dedo ia fundo dentro dele, enquanto eu chupava seu pau. Shawn gemia sem parar, até que ele geme alto e eu sei que toquei em seu ponto. Coloco um segundo dedo e toco no mesmo ponto, fazendo Shawn gemer da mesma maneira e gozar em minha boca. Engulo toda sua porra e fico de joelhos na cama. Eu me estico sobre o corpo do Shawn, pegando uma camisinha em cima do criado-mudo. Eu abro a embalagem com os dentes e depois a coloco em meu membro.

– Está pronto, baby? – pergunto.

– Sempre pronto para você, daddy.

Eu sorrio e coloco uma perna dele em cada ombro meu, me dando uma visão melhor de sua entrada. Posiciono meu pau em sua entrada e começo a penetrá-lo. Shawn segura meus bíceps com força, gemendo enquanto eu entrava por inteiro dentro dele. Começo a me mover, indo e vindo lentamente dentro do Shawn.

– Rápido, daddy, rápido! – Ele implorou com seus olhos fechados.

Eu começo a estocá-lo rapidamente, fazendo a cabeceira da cama bater contra a parede e Shawn gemer alto, quase em um grito. Ele arranhava minhas costas e eu sentia a ardência. Minhas mãos estavam na parte interna das coxas do Shawn, às empurrando contra seu corpo. Minhas veias dos braços estavam saltadas e eu solto urros pequenos.

– Quase. – Eu falo em um suspiro.

Shawn tira meu pau de dentro dele e eu o olho sem entender. Ele tira a camisinha do meu membro e depois o coloca dentro dele. Eu volto os movimentos e depois gozo dentro do Shawn, que geme manhoso e também goza.

– Duas vezes novamente, baby? – Digo e ele sorri mínimo. 

Eu saio de dentro dele e me deito ao seu lado, o puxando para se deitar sobre mim.

– Essa foi a primeira vez que você foi completamente selvagem. – Diz Shawn ofegante. – Gosto disso.

– Saudades da sua inocência. – Eu beijo sua cabeça.

Shawn ri e se aconchega mais em meu corpo.

– O Shawn ainda é inocente para você, daddy. – Ele disse.

                   •─────✧─────•

Innocent // ShaustinOnde histórias criam vida. Descubra agora