38-eva mohn

2.1K 75 17
                                    

Eu já não via Jonas à 2 semanas e estava feliz por isso, talvez assim eu o esqueça mais rapidamente e assim não tenho que olhar pra sua cara nojenta. Apesar de tudo eu sinto nojo de mim também por ainda estar afim desses babaca mas sempre ouvi dizer que não se escolhem os sentimentos e eu realmente não escolhi.

Noora vinha pra minha casa hoje, eu precisava realmente dessa garota, não estava no meu melhor momento e nada melhor que uma noite com a minha garota preferida para ficar melhor.

Como sempre quando Noora chega em minha casa rola aquele clima entre ela e Will, eu sei que já rolou algo entre eles à uns meses mas nunca intendo porque acabou, talvez por Will ser William penetrator, apesar de ele ser assim ele tem uma história por de trás disso, ele já passou por muito.

Noora e William se encararam por 20 anos até que eu os interrompi com minha voz maravilhosa.

"Noora dorme cá hoje!"- falo para salavar Noora daquele momento constrangedor.

"Awkwardddddd!"- diz Chris. (Vcs sabem como ele o diz) , irritante. Ele também sabe o que houve entre Will e Noora, talvez melhor que eu.

"Você também vai ficar?"- falo olhando para Chris sem vontade .

"Claro princesa! Acha que eu ia deixar você segurando a vela sozinha?"- christoffer fala e William revira os olhos.-"assim seguramos juntinhos! Bem juntinhos!"- ele fala com aquela cara de fuckboy o que me faz revirar os olhos.

"A sala é nossa!"- afirmo sem demoras.

"Não, esquece Eva! Hoje há jogo! A sala é minha e de Chris!"- Will me contrária.

"Tou com ar de uma pessoa que se interessa pelo seu jogo! Da última vez você ficou com a sala! Hoje é minha vez!"- falo com uma criança fazendo birra. Isso me faz lembrar quando eu tinha 4/5 anos e Will 7 aonde nós lutávamos um contra o outro para escolher quais desenhos animados íamos assistir, nessa altura nossos pais começaram a deixar de estar presentes e começamos a trocar de ama como quem troca de calcinha.

"Gente calma!"- fala Christoffer como compatriota da paz.

"Cala a boca Christoffer!"- eu e Meu irmão falamos em coro.

"Não era mais fácil nós os quatro assistirmos um filme?"- chris surge com uma ideia inteligente pela primeira vez desde que nasceu.

"É o jogo?"- Will fala.

"Pega em seu celular e a rica as notificações seu burro!"- falo pra ele que me faz careta, vocês devem tar pensando, Noora não fala? É sempre assim quando William está presente.

"Tà! Okey mas não escolham um filme de garota!"- William fala.

Eu, Noora e chris nos sentamos no sofá e William vai na cozinha buscar pipoca enquanto eu procuro na Netflix um filme que nos agrade a todos, após 20 minutos de discussões, discórdia e gritos acabamos por escolher Veronica , um filme de terror, Noora não estava muito contente com nossa escolha mas acabou por aceitar.

Chris insistiu para que Will e Noora ficassem no mesmo sofá e eu ajudei, esses dois são tão fofos juntos mesmo que implique eu ficar aí lado de Chris não me importa eles tenhem que ficar juntos . Pego em uma manta e cubro com ela o que fez christoffer embirrar pique também queria, infelizmente ou não a manta era curta de mais então ele tive que vir para meu lado, ficamos praticamente colados, Will não curtiu muito.

O filme passava e para ser sincera não era muito assustador, de vez em quando sentia mão de chris tocar em minha anca ou pernas e quando eu o encarava com minha cara de " o que você está fazendo" ele fazia sinal de " foi sem querer" mas os toques repetiam-se .

"Vou no banheiro!" -falo.

"Quer que vá com você ?"- chris questiona e eu e os outros o olhamos .-"eu pensei que você podia estar com medo! Era só para o seu bem!"-ele tenta se explicar obwuel faz Noora rir.

"Eu grito se algum demônio aparece não se preocupe."-falo sarcástica.

Após voltar do banheiro aproveitei pra vestir meu pijama, cheguei na sala é Noora igual a William já dormiam agarrados au contrário de Chris que olhava o filme atentamente.

"Venha bb!! Estava esperando você!" - ele fala fazendo espaço para eu me deitar au seu lado, reviro os olhos e me deito.- "já agora esse short realça sua bunda, fica muito gata com seu pijama mas preferia sem ele!"- ele comenta e passa seu dedo lentamente pelo meu braço até que eu dou um leve  soco em sua mão o que o faz gemer.

- "já agora esse short realça sua bunda, fica muito gata com seu pijama mas preferia sem ele!"- ele comenta e passa seu dedo lentamente pelo meu braço até que eu dou um leve  soco em sua mão o que o faz gemer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
nudes/mohnstad Onde histórias criam vida. Descubra agora