44-eva mohn

1.7K 87 8
                                    

Após 3 meses de paraíso volto a ouvir o som do inferno, mais conhecido como despertador, 6:30 da manhã: acordo com o barulho mais irritante do mundo, esses 3 meses mais pareceram 3 semanas mas cá estou eu olhando para o teto tentando ganhar coragem para sair da cama aonde eu estou tão quentinha e sair para aquele frio (que apesar de ser verão estão 4graus) que está na rua. Após 5 minutos encarando o teto à espera que um milagre aconteça perco todas as minha esperanças e me levanto indo logo até au banheiro fazer minha higienes, saio do banheiro e visto minhas jeans e meu top com um casaco de pelo, calço minhas vans e pego minha mala longchamp, desço até a cozinha e William já lá estava tomando pequeno almoço, o cumprimento com um beijo na bochecha e pego num sumo de frutos que estava na geladeira.

"Muito cansada?"- ele pergunta me encarando.

"Morta! E você?"- pergunto abrindo meu sumo.

"Já estou habituado!"- sim, eu tinha esquecido que mesmo nas férias William acordou sedo para resolver coisas e etc.

"Vai de Mota?"-pergunto, eu tou morrendo tá?!so de pensar em sair naquele gelo e ter que fazer aquele caminho a pé ou esperar o ônibus ainda mais morta fico.

"Vou com Chris! Ele está a chegar! Quer uma carona!"- Chris não é mais um pesadelo para mim, sim ele é chatinho e inventou aquilo de sermos namorados mas sempre estive ali para mim, sempre preocupado comigo e sempre me protegeu quando eu mais precisei, por isso talvez esse Fuckboy não seja tão babaca assim.

"É se não for incomodo para Chris!"
William ri.

"Acha mesmo que é incômodo? O garoto baba por si!"- William responde.-"não é que eu goste muito disso mas pronto é no que dá ter amigos iguais a mim! Se eu não fosse seu irmão também pegaria você!"- ele pisca

"Que nojo!"- respondo só pessando nessa ideia, William ri.

Após dois minutos conversando sobre coisas aleatória ouvimos o carro de Chris .

"Ele chegou!"- William se levanta e pega em sua mochila e eu pego em minha mala que estava jogada no chão e saímos.-"Eva vem conosco!"

"Eu dei autorização?"- chris pergunta num tom de brincadeira z

"Deu!"- falo e entro no carro.

"Ah tá! Agora manda no meu carro também! Porque não pega carona com seu amiguinho Stephan?"- ele pergunta dessa vez num tom mais frio.

"Stephan não conduz!"- William fala.

"Tanto talento que esse cara tem!"- chris diz sarcástico.

"Isso é tudo ciúme meu bem?"-pergunto.

"Ciúme?"- ri- "porque razão eu haveria de ter ciúme desse cara?"

"Porque me ama bb!"-falo e William ri, finalmente William descontraia um pouco e não me encarou com seus olhos de que me quer matar.

"Convencida!"- chris responde au Meu comentário .

"Só digo verdades honey!"- respondo e ele ri.

nudes/mohnstad Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin