11 (season 2)

1.4K 84 4
                                    

"E o garoto coroado a rei do baile é ...Stephan Jacobson!"-(n liguem a esse nome ridiculo😝) não não não, isso só pode ser um pesadelo. Porquê ele ?  Desisto, coisa que eu não quero ver é Eva dançando com Stephan bem na minha frente. Vou em direção ao carro sem querer saber que eles precisam de mim para os deixar em casa. Saio porta fora furioso e de repente ouço a escolhida a rainha , claro que vai ser Eva . Ou não ... Ingrid? Como assim ?Espera: Stephan não vai estar com Eva o que quer dizer que eu posso estar com Eva, meus pensamentos me fazem correr de volta para a sala aonde vejo Eva sentada num banco com seu celular.

"Ingrid?"- pergunto.

"É!"- ela ri.-"parece que sim!"

"Ela chupou alguém pra isso!"- falo e a faço rir.

"Vadia!"- Eva fala.

"É o que os garotos gostam!"- falo não sei porquê. Eu sou muito burro a faço arregalar os olhos com a minha "confissão".

"É o que você gosta pelo menos!"- ela fala tirando os olhos de seu celular e me encarando pela primeira vez.

"Gostava!"- a corrijo.-"agora gosto de você!"- afirmo e ela rapidamente da minha cara mostrando que não acredita.

"Deve ser deve!"- fala e volta o olhar para seu seu celular de novo mas eu ergo sua cabeça para ela me encarar.

"É verdade!"- afirmo.-"Eva eu peço imensas desculpas, eu nem sei porque peguei emma naquele dia!"- falo o mais sincero possível .

"Era Ingrid!"- ela me corrige.

"Pois..!"-merda.-"você viu não tive qualquer importância, eu já nem sei quem peguei!"- riu.

"Não é engraçado Chris! Na verdade é só triste da sua parte você rir disso! É exatamente esse o problema: você pega uma garota, transa com ela durante uma hora e depois esquece ela como uma merda!"- ela fala num tão calmo mas sério.

"É Ingrid Eva, não é você! Você eu não jogava fora nunca!" - falo com sinceridade.

"Sim, pois!"- fala irônica e encara a dança dos reis.

"Eu juro Eva!"- falo e ela se volta pra mim, sua sobrancelha se ergue de um jeito sexy e seus olhos verdes me encaram, mais um segundo a encarar essa garota e eu juro que salto para sima dela, dito e feito um segundo depois colo meus lábios nos dela, os dois nos beijamos lentamente e pouco tempo depois sinto nossas línguas se tocarem. Desejo! É o sentimento que sinto nesse momento, não quero que isso acabe nunca, quero mais e mais e sei que ela não vai admitir mas também não quer que isso acabe.

"Ok! Isso não pode acontecer!"- ela para o bejo e meu sorriso desaparece deixando apenas um rosto triste, ela fica me encarando concentrada e eu não sei o que falar.-"que se foda!"- ela fala e me agarra pelo pescoço me beijando de seguida. Um beijo ainda melhor que o primeiro, porque foi ela que tomou iniciativa dessa vez, sem estar bebada ou querer provocar alguém, simplesmente ela me beijou porque queria e isso me deixa louco.

nudes/mohnstad Where stories live. Discover now