39-penetrator chris

1.9K 95 1
                                    

Ter Eva assim tão perto me faz lembrar daquele momento ainda nos quase transamos, esses pensamentos me fazem ficar duro rapidamente. É o puder que essa menina tem sobre mim, basta ela aparecer que eu já pareço um garotinho de 13 anos que ficou duro pela primeira vez. Mas também o que ela quer com esse short que da pra ver metade de sua nadega.

Eu só sei que preciso de transar com ela para a tirar finalmente da minha cabeça.

O filme tinha acabado e pra ser franco não foi nem um pouco assustador mas o facto de estar agarrado a Eva também me fez não prestar muita atenção , estava mais ocupado em trocar-lhe de vez em quanto. A pele dela é tão macia, e o seu cheiro? Eu era capaz de cheirar ela durante horas.

William e Noora já dormiam, eva se levanta e começa a dobrar nossa manta em seguida a pousa no sofá e depois vai em direção as escadas mas eu a impeço de subir.

"O que foi agora?"- ela pergunta aborrecida.

"O que acha?"- aponto para meu pau que está mais duro que pedra.-"você vem com esse short e quer que eu fique bem? Gata, não é assim que funciona!"
Au olhar para meu penis Eva ergue uma sobrancelha, o que a deixa muito seco por sinal.

"E do que tá a espera? Que eu trate do seu probleminha de garoto? ...isso não vai acontecer!"- ela afirma subindo as escadas e eu a sigo, quando chegamos perto da porta do seu quarto eu a encosto contra a parede.

"Ainda não terminamos o que houve da última vez!"-falo no seu ouvido o que lhe causa um arrepio.

"Nem vamos terminar!"- ela tenta me empurrar mas eu sou mais forte.-"chris, meu irmão pode acordar a qualquer momento!"- precebi pela sua voz que nem ela acredita no que falou, ambos conhecemos William, quando adormece só acorda na manhã seguinte com 20 despertadores.

"Você fez com Jonas! Ele é melhor que eu?"- não sei porque mas aquilo me saio boca fora, não foi com intenção de a magoar mas sim porque eu queria realmente saber porquê.- "desculpa, eu não devia!"- falo e a desencosto da parede.

De seguida ela abre a porta do seu quarto mas antes de entrar ela fala.-"eu nunca transei com Jonas!"

"O quê?...mas ele..ele disse que... ele disse que já teve a boca em sua... oh você sabe ! Ele já teve a boca na sua ..."- ela me interrompe antes de eu acabar a frase .

"Ele também disse que eu sou uma vadia e eu não sou! Eu nunca transei com ele e muito menos ele já teve a boca na minha ...você sabe!"

"Isso quer dizer? Isso quer dizer que você é..."

"Sim eu sou!"- ela diz por final e entra em seu quarto fechando a porta logo de seguida mas eu abro para dizer uma última coisa.

"Eva?...Jonas é muito burro!"- ela olha pra mim sem intender.-"esse cara é muito burro, ele podia ter você só para ele mas preferiu partilhar você com o mundo. Esse cara é muito burro mesmo!"- falo o que forma de seguida um sorriso em seu rosto, um sorriso sincero e bonito. Saio de seu quarto e fecho a porta mas ela a volta a abrir poucos segundos depois.

"Boa noite Chris!"- ela fala.

"Boa noite ruivinha!"

nudes/mohnstad Where stories live. Discover now