16s2

1.5K 68 5
                                    


o meu plano à pouco mais de 6 meses era transar com Eva e passar para a próxima como sempre fiz, mas parece que meu plano se virou contra mim, Eva não esta fudendo comigo, ela esta fudendo meu psicológico de uma maneira que nunca nenhuma outra garota fudeu e o pior é que isso a deixa ainda mais sexy. Normalmente eu transava com uma garota e no dia seguinte raramente sabia o nome dela nem me interessava em saber mas agora é tão diferente, cada vez que vejo Eva com um garoto meu sub-consciente acelera de uma forma que eu pensava ser impossível,  isso nunca tinha acontecido antes normalmente depois de transar com as garotas eu até dava o numero delas para os caras para eles tentarem também mas com Eva não consigo ser assim. no outro dia quando Jacob comentou sobre a bunda de Eva meu reflexo foi logo partir para cima dele deixando seu nariz a sangrar.

Tinha montes de motivos para eu não pegar Eva, como por exemplo William ou eu acabar por partir o coração dela mas parece que minha cabeça ignorava isso tudo e só pensava em pegar ela, uma parte de mim não queria só pegar ela mas sim algo mais e isso ainda me deixava mais confuso. Eu não faço ideia do que se passa comigo e muito sinceramente acho que prefiro não saber.

Depois existia Stephan, que parecia não desistir da ruiva. Todos os dias eles almoçavam juntos e eu ficava do outro lado da cantina assistindo como um idiota.

"podemos conversar?"- pergunto quando chego à escola e os vejo juntos.

"fala!"- a ruiva reponde e Stephan me encara.

"a sós!"- a encaro

"fica pra depois então."-ela me repomde, não fica pra depois não.

"É um assunto sério!"- afirmo ainda pensando no que vou dizer quando finalmente estivermos a sós, os meus planos não tenhem sido muito bem preparados, neste momento o plano era só interromper a conversinha deles.

"tá!Nos vemos ao almoço!"- fala pra stephan o que me faz sorrir.

Me dirijo a uma sala de aulas com Eva e não falo nada pelo caminho mesmo com as suas mil perguntas, talvez porque eu não sei o que vou falar.


"fala logo, o que voce tem assim de tão sério para falar comigo?!"- ela fala se apoiando em uma das mesas da sala.

"bem...eu...eu... caramba!"-grito a fazendo ficar impaciente.-"será que voce e stephan não podem parar de andar juntos? Isso é tão estranho, metade da escola ainda esta pensando que voces namoram!"

"voce tá de bricadeira, certo? me chamou aqui, interrompeu minha conversa para me dizer essa merda?"

"é estranho!"

"somos amigos!"

"não é isso que parece, voces estão sempre juntos!"

"tá com ciume?"- ela ergue a sobrancelha sorrindo provocante.

"dele? menos eva , menos!"

"parece!"- ela ri.

"não tenho razoes pra isso! eu sou melhor que ele, muito melhor!"

"não é não!"- auch.

"admita por uma vez na vida que eu faço voce se sentir como nenhum outro faz, nem Stephan..."-me aproximo-"nem sequer jonas, ...eu faço voce se sentir unica e especial, certo Eva?"- me aproximo cada vez mais conseguindo agora ouvir sua respiração acelarada.-"não vai responder?"-provoco.


nudes/mohnstad Where stories live. Discover now