25s2

1.3K 77 13
                                    

"O que foi bebe?"- chris se aproxima de mim, agora que estamos sozinhos no corredor.

"Você o humilhou!"

"Ele merece! Eu nem acredito que você está defendendo ele!"- ele se afasta um pouco e passa os dedos por seus cabelos.

"Não estou defendendo ele, só achei desnecessário aquele discurso machista! Vocês caras realmente nos vêm como uma espécie de troféu! Que ganhe o melhor! É ridículo!"

" não foi isso que eu quis dizer, você sabe bem que não!"- ele começa.

"Sei?"- o encaro.

"Eva?! Caramba, claro que não! Eu só quero que ele saiba que não tem nenhuma chance com você! Você é minha!"- ele se aproxima e puxa uma mecha de cabelo para trás da minha orelha.

Me afasto.

"Você viu? Machista! Eu não sou de ninguém chris! Isso é tão ridículo!"- ele revira os olhos.

"Ta! Desculpa, sou um idiota pronto! Eu só gosto mesmo de você é não quero que ele pense que você ainda esteja de alguma forma interessada nele ou algo do tipo! Eu quero que ele saiba que você gosta de mim! Desculpa?!"- ele me encara com o sorriso lindo como uma criança quando quer um brinquedo em uma loja.

"Isso foi tudo ciúme? Christoffer Shistad com ciúme?"- Rio.

"Ciúme? Eu? Poupa-me Eva! Eu só não quero que o cara tenha falsas esperanças!"- ele fala. Continuo rindo.-"vai parar de rir na minha cara? Também tem muita garota interessada em mim nesta escola!"

"Força! Vai pra elas! Mas escusa de voltar pra mim depois!"- falo na brincadeira sabendo que ele não vai.

"Tá! Vou ver se Ingrid está ocupada!"- ele fala sério .

"Não se atreva! Se você volta a  tocar naquela cobra pode esquecer a minha existência, e eu juro que proíbo William de falar com você também! você nunca mais vai puder me beijar, nem tocar na minha bunda!"

"Convenceu-me com a última coisa! Sua bunda é gostosa de mais! É a única razão pela qual eu estou com você! Não é por seus olhos lindos, nem por sua boca cornuda ou seus cabelos ruivos maravilhosos e certamente não é por seu sentido de humor ou coração gigante é simplesmente pela sua bunda e um pouco por seus seios!" - ele ri, eu já falei que adoro quando ele ri?- "vem aqui sua idiota!"- me aproximo dele ele me puxa para um beijo. Eu adoro seus beijos. Acho que nunca me vou cansar.

nudes/mohnstad Onde histórias criam vida. Descubra agora