24s2

1.3K 67 16
                                    

Estas últimas semanas correram bem, Will finalmente tinha aceitado essa coisa que nem eu sei o nome com chris e estávamos bem. Ele vinha bastantes vezes para minha casa como de costume mas agora não para jogar videogame com William mas sim para estar comigo. Isso é legal. Isso não é nada sério ainda é eu quero ir com calma.

Estava a caminho da aula da biblioteca para pegar um livro para a aula de história mas sou interrompida no corredor.

"Oi!"- o garoto fala.

"Oi!"- respondo seca para Stephan que está na minha frente.

"Eu precisava de falar com você."- ele começa.

"Não temos nada para falar Stephan! Você mentiu na minha cara ponto. "

"Eu sei eu sei e me arrependo por isso mas tenta entender por favor. Eu gosto de você Eva e só de pensar que você está com ele agora. Com aquele idiota. Ele não merece você Eva."

"Era isso que tinha pra falar? Insultar o chris? Stephan você me conhece um pouco para saber que coisa que eu odeio é mentiras e que mente uma vez mente duas ou três. Portanto se você não tem nada de novo para me contar pode ir."

"Eu peço desculpas Eva. Eu fui longe demais eu só não queria que ele magoasse você, e a ideia de te ver com outro garoto não entrava na minha cabeça. Eu ainda gosto de você caramba."

"Na mesma Stephan, você não tinha o direito! Eu intendo também já fiz coisas que me arrependo mas ..."- sou interrompida.

"É preciso uma ajuda princesa?"- o garoto me abraça de lado, chris.

"Não, tá tudo bem! Stephan estava pedindo desculpas!"-explico.

"Ah sim?"- chris pergunta.

"Sim, eu estava! Eu vou andando! Nos vemos por aí Eva!"

"Espera aí steve!"- chris o agarra pela T-shirt.-"você não a vai ver por aí! Você vai deixar ela em paz tá? E enfie suas desculpas bem no fundo do seu cu."

Um pouco exagerado.

Encaro chris na tentativa de o acalmar mas não vale de nada porque ele está mais calmo que nunca.

Tão calmo que da ate medo.

"Eu gosto de Eva, tá? E inventei essa merda toda porque você não a merece."-Stephan atira mais lenha para a fogueira.

"Olha que coincidência, também gosto dela."- chris fala provocante.-" sua opinião é me indiferente, Eva deixou você e esta comigo agora. Comigo. Sou eu que estou agarrado a ela neste momento, não é você. Por isso você achar que eu a mereço ou não não me interessa. O que me interessa é que ela me escolheu a mim."

Oh deus. Nem sei o que achar deste discurso.

nudes/mohnstad Where stories live. Discover now