23s2

1.3K 65 6
                                    

William não falava comigo desde o acontecimento. Uma semana e meia. Nunca estivemos tanto tempo sem falar um com o outro e de certa forma isso magoava-me porque ele era e é como um irmão pra mim.

Nestes anos de amizade tivemos muitas discussões que acabavam porque nos começávamos a rir um do outro. Dessa vez não, dessa vez é a sério.

Ele sempre deixou bem claro que não queria nenhum de nós pegando Eva mas eu pensei que como ele deixou Stephan talvez ele agora confiasse em mim também.

Me enganei. Não o julgo por isso. No lugar dele acho que também não confiaria.

Ele me conhece, ele sabe de tudo que eu já fiz. De todas as garotas que eu peguei, os corações partidos, as brigas, tudo.

Eu precisava da aprovação dele no fundo, eu não me sentia 100% bem sabendo que ele não aprova. Sem pensar duas vezes devido lhe ligar.

Não atende da primeira, nem da segunda vez mas eu continuo insistindo até que ele atende à quinta.

"O que você quer cara?"- ele mostra sua raiva.

"Eu quero me explicar pra você !"

"Você não tem nada para explicar. Nenhuma de suas explicações vai fazer eu mudar de ideias."

"Will..."- ele me interrompe antes de eu falar.

"Me fala sinceramente. Você acha que é o cara certo para Eva? Você acha que você vai fazer bem pra ela, que não a vai magoar? Você confiaria em alguém como você? Fala chris. Você confiaria?"

"Eu mudei."

"Não da pra acreditar que o cara que pegava 10 em uma semana vai se contentar com uma só. Desculpa, não da pra confiar em você. Mas não sou eu que tenho que confiar, é Eva, e se ela se magoar você é um cara morto. Eu juro, se você fizer algo para a minha irmã você é um cara morto."

"Você aprova então?"- pergunto não conseguindo esconder a felicidade na minha voz.

"Não. Nunca mas não há nada a fazer é ela que decide não eu.... e chris.. obrigada por ter socado o Vasquez quando eu não estava, eu devia ter protegido ela."

"Não se preocupe. Eu estava lá. Ele aprendeu a lição."

"É... obrigado na mesma. Fico lhe devendo uma!"

"Talvez aprovar eu e Eva!"

"Isso só depende de você!"- ele fala e desliga o telefone.

Estou feliz, ele está mais calmo, compreensivo e brincalhão. É bom ter o meu melhor amigo de volta.

nudes/mohnstad Where stories live. Discover now