30s2 End

1.7K 74 11
                                    

Passaram-se seis meses desde que estou com Christoffer e acho que não podia estar melhor, ele tem sido tão legal e tão paciente comigo.

Lembro-me de quando o vi pela primeira vez, ainda não namorava com Jonas nessa altura, achei Chris muito gato mas mal ele abriu a boca toda a beleza foi pelo ralo abaixo.
Lembro-me exatamente de ele falar pra William como pegou Benedit em um banheiro da escola e contou todos os detalhes, todos mesmo. Desde esse dia comecei a odiá-lo, ele não tinha o direito de contar tudo isso para um cara, isso devia ficar entre ele e benedit.

Só de me lembrar o dia em que lhe mandei aquele nude por azar, ainda sinto raiva dele por me ter obrigado a continuar mas se não fosse por isso nossa história não teria começado ou talvez estivéssemos destinados um ao outro e de certa forma iríamos ficar juntos. Não sei.

Quando descobri que Jonas divulgou as fotos foi como uma facada no meu peito mas nesse dia comecei a suportar o Chris, nesse dia eu descobri que talvez o idiota que pegava todas tinha um coração. E ele tem. Sem duvida, ele tem um coração gigante, apenas não mostra sua bondade pra todo mundo, acho isso inteligente da parte dele sinceramente.

Nunca pensei que iria namorar com Christoffer Shistad e que ele realmente mudasse, ele tornou-se a pessoa que eu mais confio no mundo juntamente com Noora.

Hoje ele faz anos e andei semanas a prepar o presente pra ele, ou melhor a preparar-me.

Minha casa já estava cheia de gente, os penetrators estavam todos, até mesmo Stephan. William insistiu que ele viesse.

Tinha garotas demais na minha opinião mas Jacob insistiu, claro. Esse nunca vai mudar. Okey, christoffer mudou, nunca mais digo nunca. Talvez Jacob também mude.

Quando chris chegou ficou surpreso, para um garoto que sempre andava na balada ele já não festejava seu aniversário há 5 anos, desde que sua mãe morreu mas este ano eu quis que ele intendesse que realmente tem muita gente que se importa com ele, que eu me importo com ele.

Cantamos os parabéns e nos sentamos no sofá, eu e chris.

"Não era preciso Eva."

"Cala a boca. Temos que festejar seu nascimento tá ? Sei que não é a mesma coisa sem sua mãe e também sei que sente a falta dela mas como você disse ela organizava sempre uma grande festa então acho que devemos manter essa tradição tá?"- sorriu e ele sorri também de seguida e me beija ternamente, um beijo calmo e lento.

"Chris, Eva?"- somos interrompidos.

"O que esse idiota faz aqui?"- chris fala já se levantado.

"Eu só quero conversar tá?"- Stephan fala calmo.

"Ninguém quer falar com você por isso adeus!"- chris fala e volta a se sentar do meu lado.

"Tá eu intendo mas vou falar na mesma, bem eu queria pedir desculpas na verdade, o que eu fiz foi idiota e eu devia ter aceitado que Eva não gostava de mim da forma como eu gostava e ainda gosto dela. Eu deveria ter aceitado que ela está afim de você Chris e nunca devia ter inventado aquelas merdas pra vocês romperem. Mais uma vez deculpem."- ele fala artependido, talvez seja idiota da minha parte mas acho que vi sinceridade nas palavras dele.

"Okey. Tudo bem."- chris fala me surpreendendo.-"Eva tem esse poder não é ?"- ele ri.- " quanto a você ainda gostar de minha namorada vou tentar ignorar mas não invista nela se não vai haver problemas dos grandes."

"Isso quer dizer que podemos começar de novo? Amigos?"- Stephan pergunta um pouco inseguro.

"Você agora faz parte dos penetrators e visto que eu também faço acho que temos que nos dar bem. A menos que volte a tramar alguma por mim somos amigos."- chris da um meio sorriso e Stephan logo o abraça. Santo Deus, o mundo virou do avesso.-"intendi,..."- chris começa por falar e Stephan se afasta um pouco, confuso.-"agora que finalmente intendeu que não pode ter Eva decidiu virar gay e tentar sua sorte comigo?"- ele ri.- "sem chances bro, eu gosto de pepeca."
Stephan ri junto.

"Você é tão idiota."- falo rindo e lhe dou um tapa no braço.

"Bom, agora que já me desculpei vou deixar os pombinhos sozinhos."- Stephan fala e sai logo de seguida.

"Continuo de olho nele."- chris fala sorrindo encarando o garoto desaparecer na multidão.

"Chris?..."- faço ele me encarar.-"ainda não lhe dei o meu presente."

"Não é preciso Eva, você é o meu presente. Isso soou super lamechas mas é verdade. E ainda por mais você organizou tudo isso, não se preocupa com presentes."

"Mas eu quero muito dar-lhe o presente. Vem comigo. Tá no meu quarto!"- falo me levanto entrelaçando sua mão na minha.

Chegamos no meu quarto e eu tranquei a porta atrás de mim.

"Eva?!"- ele me encara confuso

"Chris me deixa falar tá? .. bem, eu estive com Jonas durante bastante tempo como você sabe e mandei fotos pra ele como você sabe também..."

"É, infelizmente sei que esse idiota tive o prazer de ver minha namorada naquele estado."- ele fala e meio que revira os olhos.

"Sim, ele realmente viu tal como a maior parte da escola. E pode parecer idiota mas ainda bem que ele o fez."- chris me encara ainda mais confuso, eu intendo, o que eu estou falando não faz sentido.- "quer dizer... não estou feliz que ele tenha divulgado as fotos mas se ele não o tivesse feito nos provavelmente não estaríamos juntos e eu ainda estaria com Jonas achando que ele era o cara certo, mandando mais fotos. O que eu quero dizer com isso é que com Jonas foi tudo diferente. Não passaram de fotos, semi-nudes. Ele nunca viu mais que isso porque eu não tive coragem para lhe mostrar mais que isso, porque ele não me dava essa confiança, ele não me fazia sentir bonita e gostosa. Coisa que você faz desde a primeira vez que eu lhe mandei a merda da foto por engano."

"O que você quer dizer com isso?"

"Acho que você sabe!"- o encaro me aproximando da cama que ele estava sentado.

"Acho que preciso de ouvir da sua boca."- ele me encara sorrindo.

"Eu estou pronta Chris. Quero dar o proximo passo."

"Tem a certeza disso. Não se sinta na obrigação de o fazer, eu posso esperar o tempo todo que você precisar, tenho mãos para me maturar quando for preciso.."- o interrompo.

"Chris, eu quero ter minha primeira vez com você. E quero que seja agora."

Ele me encara e sorri, não maliciosamente mas sim feliz. Sorrio de volta também e ele se aproxima.

"Se quiser parar fala tá?"- ele fala me encarando calmo e eu confirmo com a cabeça.

Começamos por tirar nossas roupas e o festou vocês já sabem não é ?

Minha primeira vez não foi nem um pouco como eu imaginei, sempre imaginei que doía horrores e que eu ia voltar atrás no momento que começasse a doer, mas não. A dor não era má, pelo contrário, era uma dor agradável. Eu me sentia completa com chris dentro de mim e principalmente com o facto de chris estar tão preocupado se eu me sentia bem, se eu queria parar, se queria mais devagar. Ele realmente fez com que minha primeira vez fosse mágica e eu mal poderia esperar pela próxima.

Adormecemos os dois na minha cama e só acordamos na manhã seguinte sorrindo um para o outro.

"Eu te amo."- ele fala me encarando.

"Também te amo."- falo e ele me beija de seguida.

Bem chegou ao fim essa fic. Tenho que agradecer todo o apoio que me deram desde o princípio. Sem duvida amei escrever essa fic é ver que havia gente que realmente curtia a fic me morivpu imenso. Tenho que admitir que cheguei a um momento que me faltaram ideias e por isso que demorei tanto para postar mas consegui acabar minha primeira fic. Peço desculpas a quem queria um hot nas nao tenho muito jeito pra isso é muito sinceramente não me sinto muito a vontade a escrever algo assim.
Comentem o que acharam do final. Bjs 💋 e fiquem atentos que provavelmente vou escrever mais uma fic. :)))7

nudes/mohnstad Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang