i. NEW FRIENDS

17.8K 1.6K 2.6K
                                    

DUAS CRIANÇAS CORRIAM PRA CIMA E PRA BAIXO FELIZES a Lupin gritava pro seu irmão andar rápido, poderiam perder o trem e não irem pra hogwarts aquele ano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


DUAS CRIANÇAS CORRIAM PRA CIMA E PRA BAIXO FELIZES a Lupin gritava pro seu irmão andar rápido, poderiam perder o trem e não irem pra hogwarts aquele ano.

Ela já estava pronta já fazia uma semana, arrumou suas malas depois de que comprou todos os seus matérias pra escola, ela estava ansiosa, quase todos os dias desmanchava a mala pra ver se faltava alguma coisa, podia ser uma coisa mínima, mas ela sempre estava olhando esperando que estivesse perfeito.

Remus por outro lado tinha feito sua mala no dia anterior, estava ansioso igual a sua irmã, mas estava aguentando aquilo de uma forma pacífica e calma, ele não estava atrasado, porém sua irmã estava feliz demais e queria chegar o quanto antes na estação.

Remus desceu com dois livros na mão, o seu de defesa contra artes das trevas e o da sua irmã de transfiguração, eles queriam ter o que ler enquanto faziam a viagem grande de trem, já que não teriam a certeza que fariam amigos dentro da locomotiva.

— Pegou todo o necessário Remmy? — Anny perguntou, ela estava afobada e com dor nas bochechas de tanto sorrir, o motivo daquilo é que iria pra hogwarts com o seu irmão, iriam realizar o sonho de ambos de estudar na melhor escola de magia e bruxaria de todos os séculos.

Hope, mãe de ambas crianças, estava parada no batente da porta da cozinha, onde dava acesso a sala, que era o lugar onde estavam. Ela estava tão orgulhosa dos dois filhos, ela estava feliz pelos dois, mesmo sendo uma trouxa e não entendendo nada do que acontecia naquele mundo, mas procurou a saber com os livros que seu marido tinha.

Lyall não estava tão diferente da esposa, podia explodir de orgulho naquele mesmo lugar, tinha tanto o que agradecer a Dumbledore por aceitar seu filho com as condições ruins dele, mas ele sabia que a sua filha mais velha daria um jeito pra deixar o irmão confortável nos terrenos de Hogwarts, sempre que não estava trabalhando no ministério ele se sentava com os filhos e respondia tudo que era perguntado, apenas ocultava algumas coisas, como mortes de nascidos trouxas estarem crescendo.

— Já estão prontos crianças? — Lyall levantou, enquanto deixou a edição do profeta em cima da mesa da cozinha, junto com a sua xícara de café, que ganhou dos filhos no dia dos pais.

— Estamos. — Os dois responderam animados, estavam segurando a mão um do outro e sorrindo alegremente.

— Vamos aparatar até a estação, então me dê as mãos.

Os Lupin's mais novos seguraram a cintura do pai, enquanto a Sra. Lupin segurava a mão do marido e segurava um dos malões, e Lyall segurava o outro pela outra mão.

Remus sentiu seu umbigo sendo puxado, fazendo seu estômago revirar pra todos os lados, não foi uma sensação diferente pra Anny, eles estavam dando graças a Merlin por não terem tomado o café da manhã, se não ele estaria todo no chão.

— Não importa quantas vezes a gente aparate, eu sempre vou ficar enjoada.

Anny disse enquanto segurava sua barriga, Remus estava apoiado a irmã tentando não cair, ele afirmava pra si mesmo que odiava todos os tipos de transportes bruxos.

— Vamos sentir a falta de vocês, não aprontem nada em hogwarts, não quero ver uma detenção nos históricos de vocês. — Hope Lupin dizia pros filhos que já estavam dentro da locomotiva a vapor, ela estava chorando por deixar seus filhos irem embora.

— Mamãe vamos nos comportar, eu prometo.

— Promete isso por você irmãozinho. — Anny disse baixo no ouvido do irmão, que riu e revirou os olhos.

O trem já estava de partida, os Lupin's acenaram para os filhos e falaram um eu te amo alto o suficiente para os gêmeos escutarem aquilo.

— Precisamos encontrar uma cabine, a viagem até hogwarts não vai ser fácil. — Remus disse enquanto segurava a mão de Anny novamente, não queriam se perder naquele trem enorme.

Estavam cansados de apenas encontrem cabines cheia o suficiente para os dois, apenas tinha um lugar vago, não iria ficar em um lugar onde não podiam estar juntos.

Eles tinham encontrado uma cabine vazia, quase no final da locomotiva a vapor, eles estariam confortáveis apenas os dois juntos, mas aquilo não iria durar tanto tempo.

— Podemos nos sentar aqui? O resto do trem está cheio. — Um garoto de cabelos bagunçados que parecia que não via um pente a meses, usava uma armação de óculos redonda.

— Claro, fiquem a vontade. — Anny olhou pra onde estavam, não era apenas um, era três.

O outro tinha cabelos negros e olhos azuis e intensos quanto o céu, pareciam pequenas estrelas contornando os olhos do moreno. E o outro era um pouco menor que os dois e mais magricela, ele tinha cabelos e olhos castanhos, estava um pouco assustado e parecia com medo, mas Anny não podia negar que os olhos dele era lindo.

— Somos Anny e Remus Lupin, somos irmãos gêmeos. — Remus disse, enquanto se sentava do lado da janela do banco direito, e sua irmã se sentava ao seu lado, sorrindo pros três garotos.

— Quem são vocês? — Anny perguntou animada, puxando mais Remus pra dar espaço pra um deles sentarem do lado deles.

— Peter Pettigrew. — O menor se apresentou, que se sentou do lado de Anny, que sorriu alegre pra ele, que retribuiu com um sorriso de lado.

— James Potter. — Disse o seu nome com um pouco de arrogância, Anny e Remus concluíram que ele era uma criança mimada pelos pais.

— Sirius Black. — O moreno bonito de olhos vibrantes disse, agora Anny entendia do porque ele era assim, era um Black, e todos os Black's eram lindos de natureza, não conseguiria negar esse fato.

Eles começaram a entrar em uma conversa animada, James contava o quanto gostava de quadribol, tendo a atenção de Anny e Sirius, que falavam os tipos de vassouras que eles queriam e em que posição jogariam.

Remus sabia que sua irmã era apaixonada por quadribol, ela era uma ótima batedora, já que tinha uma força incrível que nem ele sabia de onde ela tirava aquilo.

A Lupin parou de falar sobre quadribol quando percebeu que Peter é Remus estavam calados, então começou a falar sobre uma coisa que todos falariam. Hogwarts e as casas.

Eles não sabiam naquele momento, mas estavam criando um grande vínculo e laço de uma amizade que duraria até um parasse de respirar.

Sirius teria alguém pra contar a não ser a sua família preconceituosa, teria alguém pra abraçar enquanto estivesse triste. James teria com quem dividir os seus bens matérias e seus bens emocionais, teria com quem conversar quando se sentisse sozinho. Peter não estaria sozinho, não iria ter medo enquanto tivesse seus novos amigos. Remus não iria se sentir insuficiente por não ter amigos, ele iria ser um menino normal e feliz. Anny teria com quem contar quando seu irmão não estivesse por perto, teriam pessoas que dariam de tudo pra ver a sua felicidade e a felicidade de seu irmão.

Nenhum dos gêmeos estariam sozinhos, agora eles tinham amigos verdadeiros, amigos que poderiam confiar a própria vida.

Era ali que se iniciava a pequena e grande era dos marotos.

olá bruxinhxs, como estão?

sabe aquele filme de black mirror que vocês fazem a escolha? aqui vai ser a mesma coisa rs. vocês vão decidir quem será o vilão da história pelo jeito de vocês comentarem e agirem, então pensem bem bruxinhxos.

mais uma pergunta.
remus lupin ou james potter?

SECRETS, sirius blackWhere stories live. Discover now