xvi. BUBBLING THE POTIONS AND DISCOVERIES

6.2K 609 408
                                    

AQUELA ERA UMA DAS AULAS MAIS esperadas e importantes da Lupin

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

AQUELA ERA UMA DAS AULAS MAIS esperadas e importantes da Lupin. Não a entendam mal, ela amava todas as aulas daquela escola com seu corpo e alma, mas é claro que nada se parecia com o borbulhar e a preparação de poções. Ou quando conseguia fazer uma transfiguração com total sucesso, ou até mesmo quando conseguia lançar um feitiço tão perfeitamente que deixava o seu meio professor tão animadinho que escorregava da sua pilha de livros, todos tinham sua parte especial para ela, mas tudo ficava tão mais interessante quando estava preparando as diversas poções.

Mas aquela aula não era uma coisa que se agradava todas as pessoas, principalmente seus amados amigos. Não tinham um pingo de agrado ao saber que teriam que dividir aquela aula com o pequeno ninho de cobras, como dizia o seu amado melhor amigo Sirius, o que a Lupin achava uma total tolice da parte dos leões, achava todos tolos demais quando colocavam uma casa acima de qualquer requisito de amizade.

Tinham paz e harmonia com as outras duas casas, o que custava aos leões ou até mesmo as serpentes a fazer um pequeno esforço pra se conviver em paz com ambas as casas, talvez as aulas seriam bem mais legais e calmas. Mas tinha apenas aqueles pensamentos pra si mesma, sabendo que seria muito difícil de acontecer uma coisa daquelas. Claro que tinha suas maravilhosas exceções, nem todos tinham o pensamento fechado que não se podia confiar nos sonserinos e nos grifanos.

As poucas pessoas que faziam jus às críticas a casa das serpentes fazia ela ser a mais odiada. Mas não é porque uma e mal que todas as outras pessoas seriam ruins e más também, isso era como a casa dos leões, nem todos eram corajosos e bons de verdade. Anny tinha isso em mente quando olhava pro diretor da escola de bruxaria, sabia que não era 100% corajoso e bom. Mesmo sabendo que era impossível entrar na mente daquele velhinho, sabia que não tinha coisas tão boas assim, ele escondia alguma coisa, e ela queria descobrir.

Com todos aqueles acontecimentos da futura guerra batendo na porta de todos os bruxos ficava cada vez mais difícil em confiar nas serpentes, o que era total bobagem, não era tão difícil achar pessoas ruins se prestassem a verdadeira atenção nelas, não é como só existissem pessoas ruins daquela casa específica, ela sabia o quanto de pessoas de sua própria casa estavam atoladas até o pescoço de envolvimento com aquele novo bruxo das trevas. E não se orgulhava disso, achava até mesmo engraçado a forma como os puristas agiam, odiavam tanto a sua raça e os trouxas, que se aliaram logo com um mestiço para acabar com todas as minorias, um tanto irônico da parte deles.

Mas ela também pensava como seria se os sonserinos dessem o braço a torcer, e tentar se aproximar da casa vermelha e amarela. Mas sabia que aquilo era tão impossível como tentar fazer James Potter desistir de Lily Evans. Então suas esperanças iam embora aos poucos, queria que isso algum dia acontecesse em um futuro próximo.

Ela tentava parar de pensar nisso, até porque, estava mais animada ainda, o motivo era que aquela era uma das aulas que poderia ficar próxima de seus dois melhores amigos. Severus Snape, ou apenas Sevs, e Ayu. É também de todas as suas outras amigas da casa das serpentes. Ela era uma pessoa que interagia com qualquer pessoa que falasse com ela, então não era tão difícil fazer tantas amizades e ser tão conhecida pela amiga de todos naquele enorme castelo.

SECRETS, sirius blackDonde viven las historias. Descúbrelo ahora