x. HAPPY TWINS BIRTHDAY

11.8K 1K 1.1K
                                    

CAPÍTULO ESPECIAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO ESPECIAL

A CLARIDADE DAQUELE DIA BATIA nos rostos das duas crianças que estavam dormindo. A garota tinha sido a primeira a levantar, logo coçando os olhos e dando um bocejo meio alto.

Logo os seus olhos sonolentos pararam no calendário que estava do seu lado, o calendário marcava todas as noites de lua cheia de seu irmão, mas hoje era um dia especial, 10 de março. Todo o sono que ainda restava em seu corpo tinha desaparecido quando lembrou que era o seu aniversário e o de seu irmão, o tão esperado aniversário de onze anos.

Anny logo levantou de sua cama que ainda dividia com o irmão, pegando a primeira roupa que tinha visto em seu lado do guarda-roupa, abriu a porta com cuidado pra não acordar o seu irmão é foi correndo em direção ao banheiro. O seu banho não tinha sido demorado como o dos outros dias, ela estava ansiosa pra aproveitar cada segundo de seu tão esperado aniversário.

Seus cabelos se encontravam molhados, mas iria dar um jeito quando decesse as escadas e pedisse para seu pai secar com um balanço de varinha. Ela sentia o cheiro de bolo de chocolate e biscoitos vindo do andar debaixo, em todos os aniversários sempre tinham o mesmo bolo e os mesmos biscoitos, como uma pequena tradição dos gêmeos.

A coisa mais difícil de sua manhã era com toda certeza acordar o seu irmão gêmeo, enquanto ela tinha o sono tão leve como uma pluma, ele tinha um sono tão pesado quanto um trasgo e seu bastão junto. Ela esperava que quando estivessem na escola de magia seu irmão melhorasse no seu quesito do sono pesado.

— Rems, acorda. — Balançava o corpo do maior pela quinta vez, o máximo que recebia era um pequeno resmungo e uma virada pro lado contrário do balanço. — A mamãe fez um bolo de chocolate ótimo Rems, biscoito de chocolate também. — Aquela frase tinha sido dita perto do ouvido do maior, levando quase uma cabeçada de seu irmão, que tinha levantando de uma forma rápida.

— Bolo de chocolate? Mamãe fez biscoitos? Porque você só me acorda agora? — O garoto se levantou rápido, pegando a sua roupa já separada de ontem e correndo em direção ao banheiro.

Porque você só me acorda agora? Como se eu não estivesse tentando a bastante tempo, esse cínico. — Anny engrossou a sua voz tentando imitar a voz do irmão, cruzou os braços fazendo a sua cara habitual de birra.

Em menos de três minutos o garoto voltou ao quarto, dando vários pulinhos dizendo que iria comer bolo de chocolate e biscoitos depois de uma grande eternidade. – a eternidade que ele falava era apenas de uma semana. O seu sorriso alargou ainda mais quando olhou o calendário e viu a mesma data que sua irmã.

SECRETS, sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora