xiii. MAYBE...

9.4K 856 331
                                    

ANNY ESTAVA VOLTANDO PARA a comunal de sua casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANNY ESTAVA VOLTANDO PARA a comunal de sua casa. Tinha tido uma tarde muito agradável com Severus, que mesmo sentindo a sua melhor amiga extremamente estranha, tentava tirar ela mesma do seu mundo de incertezas e fazer ela se sentir um pouco leve em seu mundo real, o que tinha ajudado o corpo da pequena Anny.

O tempo estava fechando, o céu estava escurecendo mais rápido que o habitual, o feito que vez os dois amigos se despedirem e cada um ir para sua própria casa, que tinham uma distância bem grande uma da outra. Aquele estava sendo um clima estranho para um simples terça feira, que no dia anterior estava um tanto quente.

Quando estava na frente do quadro da mulher gorda, sentiu um par de mãos em seus ombros, fazendo ela dar um leve rosnado de sua parte animal baixo pelo susto, e um pequeno pulo. Conseguia estar tão distraída que nem tinha percebido a presença de pessoas atrás de si, ela precisava arrumar isso em si mesma, nunca teve um comportamento tão desconfiado.

Pensou que estava alucinando quando não tinha visto nada atrás de si mesma, mas seu nariz aguçado pelo fato de carregar uma pantera em seu interior sentia o cheiro familiar até demais para garota, o típico cheiro de Sirius e James, e logo perceberam que seus amigos estavam embaixo da capa da invisibilidade de James, provavelmente com muita comida junto com eles, já que sentia cheiro de doces.

Disse a senha para mulher gorda, que estranhava o comportamento estranho da menina que tinha se assustado sozinha e ficado parada por alguns minutos, e deixado aparentemente o vento passar primeiro pela abertura, mas não iria intervir nas estranhezas dos alunos da casa dos leões.

Ela subia para o dormitório masculino logo atrás de seus amigos, que tinham levantado um pouco da capa mostrando os seus pés, para Anny seguir ambos sem tropeçar sem querer em algum deles. Ninguém achava estranho o fato da garota subir pelo dormitório, já que todos sabiam do irmão gêmeo da garota e o quanto eram apegados.

Quando chegaram na frente da porta do quarto dos garotos, teve seus olhos cobertos pelos corpos de seus amigos, que estavam segurando diversos doces de Hogsmeade, e tendo um sorriso maroto no rosto de ambos, abriam a porta e jogaram todos os doces na cama de James, e logo se deitaram na cama de Sirius.

— Por acaso você tá devendo alguma coisa a alguém? Deu pra ouvir aquele rosnado e seu pulo. — Sirius disse, enquanto pegava um pacote de sapos de chocolate.

O quarto não estava com a presença de Frank, fazendo a menina se sentir mais relaxada e se sentar junto com o seu irmão e Peter, que estavam na mesma cama dividindo um pacotinho de feijãozinho de todos os sabores.

— Da próxima vez eu vou pegar a sua capa James, e colocar minha mão no seu ombro quando não tiver ninguém atrás de você Sirius. — Revirou os olhos, pegando um daqueles feijãozinhos oferecido por Peter, e sentindo o gosto doce de melancia em sua boca.

— Aonde você tava? Você disse que ia sair pra andar por ai, e acabou que nem apareceu pra gente ir juntos. — James disse, enquanto empurrava a mão de Sirius de sua varinha açucarada.

SECRETS, sirius blackWhere stories live. Discover now