vii. BACK TO HOGWARTS

13.3K 1.3K 1.4K
                                    

OS GÊMEOS ESTAVAM QUASE PRONTOS apenas faltavam alguns dos livros novos daquele ano e as vestes negras de Hogwarts, que Hope Lupin estava arrumando tudo, já que dizia que com o passar dos anos os seus filhos começaram a arrumar o malão de qualquer...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

OS GÊMEOS ESTAVAM QUASE PRONTOS apenas faltavam alguns dos livros novos daquele ano e as vestes negras de Hogwarts, que Hope Lupin estava arrumando tudo, já que dizia que com o passar dos anos os seus filhos começaram a arrumar o malão de qualquer jeito. Eles estavam sentados no chão brincando de dama trouxa, a bolinha felpuda negra estava nas pernas da dona, enquanto recebia um pequeno carinho no seu corpo na mão que não estava usando pra movimentar as peças do jogo.

— Eu... GANHEI DE NOVO! — Anny gritou, assustando a bolinha de pelos mais conhecido como Klaus, fez uma pequena dancinha de comemoração, mostrando a língua pro seu irmão mais novo.

— Isso é sorte de principiante, eu deixei você ganhar. — Remus disse com a expressão de birra, pegando o gatinho da sua irmã no colo, já que tinha se afastado da dona pelo comportamento diferente.

— Você me deixou ganhar? Como as outras cinco vezes Remmy? — Anny perguntou com o seu ar debochado, mostrando a língua de novo pro irmão, que sussurrou um grande maturidade.

Lyall Lupin estava olhando seus filhos na cozinha, ele sabia que poderia passar todos os anos que quiser, mas a relação deles dois sempre seria a mesma coisa. A sua filha mais velha sempre tentaria mostrar os lados bom da vida pro seu filho mais novo, nunca deixando ele sozinho em nenhuma hipótese, ele agradecia todos os dias a Merlin por ter a sua filha sendo forte naquele momento por todos eles.

Hope que estava com pequenas dificuldades de descer os dois malões grandes e pesados gritou o seu marido, que logo saiu do transe de olhar pros seus dois filhos, que agora brincavam com o Klaus, que estava se sentindo um pequeno rei pela atenção dos dois donos. Ajudou a sua esposa com a sua varinha, fazendo as duas malas levitarem até o andar debaixo, sem nenhum esforço.

— Vamos crianças, podemos chegar atrasados se demorarem tanto assim. — Hope disse enquanto trazia a gaiola da coruja de seu filho mais novo, e a gaiola vazia do gato de sua filha mais velha.

— Eu não sou uma criança. — Anny disse enquanto se levantava e tirava a poerinha de sua roupa, ficando logo de braços cruzados.

— Imagina se fosse de novo, minhas costas iriam pedir socorro. — Remus disse indo pra lado do pai, que tinha uma expressão engraçada no rosto.

A Lupin sempre tinha a mania de usar as costas do irmão como um apoiador, já que sempre estavam juntos e poderia se apoiar nele em todo canto que quisesse, ou simplesmente usava o seu irmão como um cavalinho e pedia pra levar ela em todos os lugares em suas costas.

O mais velho logo estendeu os braços, sabendo o que iria vir a seguir os gêmeos fizeram uma cara de tédio e nojo pela viagem rápida, porém sendo uma viagem dolorida pro estômago dos mesmos. Remus dizia que odiava todos os meio de transporte bruxos, não gostava tanto da vassoura quanto a sua irmã, preferia seu pés no chão e sem nenhum perigo de diferente no ar. Já a mais velha gostava da sensação de ser livre voando com a sua vassoura, a sensação de ter os seus cabelos contra o vento não tinha preço.

SECRETS, sirius blackحيث تعيش القصص. اكتشف الآن