xvii. A BORING CLASS AND AN IRRITANT

7.1K 639 725
                                    

SIRIUS BLACK JÁ TINHA DESISTIDO DE TODA AQUELA aula chata e irritante nos primeiros dez minutos depois de toda aquela explicação, não entendia como conseguiu passar naquela matéria, sendo que a odiava com todas as suas forças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SIRIUS BLACK JÁ TINHA DESISTIDO DE TODA AQUELA aula chata e irritante nos primeiros dez minutos depois de toda aquela explicação, não entendia como conseguiu passar naquela matéria, sendo que a odiava com todas as suas forças. Tinha em mente que talvez só continuava ali por conta de seu professor ser um grande de um puxa-saco, e achar que ele daria algum aproveito em seu futuro.

Suas mãos estavam apoiadas na mesa, enquanto alternava seu olhar entre a bagunça que James fazia na poção dos dois, já que o seu outro amigo também não tinha nenhum talento naquilo, estava ali pelo mesmo motivo que o Black, e sua outra alternação de olhar era para olhar para sua garota, ou melhor amiga, já que era a única coisa que podia chamá-la no momento, por não ter coragem o suficiente para se declarar. Tinha coragem pra enfrentar qualquer coisa, mas Anny sempre parecia algo difícil demais de ser enfrentada frente a frente, principalmente quando aquilo envolvia os seus sentimentos bagunçados por ela também.

Seus olhos brilhavam como se tivessem pequenas estrelinhas neles, o que fazia algumas meninas de sua casa e da casa das serpentes suspirarem, pensavam como ele poderia ser tão perfeito, como o cabelo e tudo nele poderia ser tão lindo. Pensamentos altos demais que fazia Anny ouvir, ainda não conseguia controlar na hora que deveria ler ou não, precisava aprender o mais rápido possível.

Seus olhos reviraram tão forte que pensava que poderia virar e ficar dentro de sua cabeça, odiava a forma como todas essas pessoas pensavam de seu Char, era o melhor amigo dela afinal, não era a sua prioridade e muito menos era dona daquele garoto, mas as vezes queria liberar algumas de suas azarações que tinha sido feita por si mesma em algumas garotas com pensamentos maliciosos demais, ele era ainda como um bebê para menina, mesmo sabendo que não tinha nada daquilo nele.

— Se não prestar atenção vai fazer tudo errado. — Diz Severus, enquanto anotava algo em seu tão secreto livro de poções, e logo depois cortava de um jeito diferente do que era pedido a mandrágora. — Pare de revirar os olhos, isso é estressante.

— Mas você tá fazendo a sua poção, como sabe que ela revirou os olhos? — Andressa perguntou com uma certa confusão, ele não tinha olhos nas costas afinal, como poderia saber daquilo? Estava mais concentrado naquele livro e em cortar a mandrágora do jeito errado do que em sua amiga.

— Ela está fazendo um barulho irritante batendo os pés no chão, bufando e cortando as mandrágoras com tanta força que faz um baque na mesa, isso é um combo completo pra ela começar a revirar os olhos também. — Ayu respondeu pelo menino, que resmungou concordando, aqueles dois conheciam bem até demais quando a outra estava irritada. — Mas porque está irritada assim?

— Não é nada, só tô irritada com a poção. — Levantou seu olhar, passando ele pelo Sirius e seus amigos, que deu um sorrisinho de lado e piscou o olho esquerdo, o que fez ela conter o sorriso e revirar os olhos pra ele, o que o deixou um tanto confuso, já que não tinha feito nada demais.

SECRETS, sirius blackWhere stories live. Discover now