O Novo Punho da HYDRA

1.3K 129 22
                                    

2 dias antes, em um local secreto na Rússia:

- Não quero saber se você deve favores a essa Madame B. - grita exaltado um dos comandantes do Departamento X, projeto secreto da HYDRA que estava treinando 'o novo punho'.

K: Não é apenas isso. A Sala Vermelha foi criada através do Departamento X. Os soldados deles que encontraram Bucky Barnes, que está prestes a se tornar 'o novo punho da HYDRA'. - Retruca o General Karpov. - Nada mais justo, que enviar o nosso melhor homem para iniciar um programa de treinamento com aquelas garotas. Sabe o quão vantajoso poderá ser para nós ter um grupo de super soldados e um reforço extra de espiãs quando precisarmos?

- Ele não está finalizado ainda. É arriscado, Karpov.

K: Você ainda duvida dos meus recursos e os programas mentais de Arnim Zola que foram aplicados nele, comandante?

- Ele será praticamente colocado em meio a sociedade.

K: Aquelas garotas não estão em sociedade, elas são tão isoladas quanto ele.

Depois de uma conversa calorosa, os comandantes da HYDRA entraram em acordo sobre associar 'o novo punho' com a Sala Vermelha.

Neste momento exato, Bucky Barnes que já estava sendo comandado pela HYDRA há uns 15 anos, estava em uma cápsula criogênica há 5 anos esperando o momento certo para ser colocado em ação. E este momento havia chegado. Naquele mesmo dia que os comandantes da HYDRA concordaram em uma associação com a Sala Vermelha, o 'novo punho' (como Bucky passou a ser chamado após Arnim Zola iniciar diversos procedimentos nele),  foi retirado da cápsula criogênica para reiniciar seus treinos. Um dia antes do 'novo punho' ser enviado para a Sala Vermelha ele dormiu em uma cama de verdade, depois daqueles 5 anos dormindo no gelo.

Durante a noite de sono que antecedeu à Sala Vermelha, deitado em uma cama nem um pouco confortável em uma cela em um local secreto da HYDRA, a mente de Bucky 'explodia' milhões de ideias e flashes de um passado conturbado que ele mal conseguia distinguir devido a todo o processo de lavagem cerebral que havia passado.

Na manhã seguinte, Bucky reiniciou todos os treinos que haviam parado há 5 anos. Além de todo o treinamento que recebeu da HYDRA e dos soviéticos, Bucky também já tinha um longo histórico de experiências pessoais da Segunda Guerra Mundial.

Algumas horas depois [exatamente onde o capítulo anterior finalizou]:

O novo punho se exaltou após ser nocauteado por Natália e ficou nitidamente descontrolado, após ele desferir alguns golpes sequenciais e Natália desviá-los, em um momento ela foi acertada e caiu. E então quando o novo punho ia finalizar Natália com seu braço de metal, ele desviou do rosto dela e atingiu o chão do palco que quebrou e se dividiu ao meio.

O novo punho, que a partir deste segundo para frente estava mais para Bucky Barnes, pegou sua máscara que tinha caído, colocou novamente no rosto, avaliou sua ação e olhou ressentido para Natália, sussurrou:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O novo punho, que a partir deste segundo para frente estava mais para Bucky Barnes, pegou sua máscara que tinha caído, colocou novamente no rosto, avaliou sua ação e olhou ressentido para Natália, sussurrou:

- Desculpa por isso.

Sem reação e deitada no chão, Natália apenas olhava para o homem que não sabia nada sobre, mas já tinha conhecido naquele momento a alma dele e a dor e amargura pela voz seca e que escondia medos e assombrações

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sem reação e deitada no chão, Natália apenas olhava para o homem que não sabia nada sobre, mas já tinha conhecido naquele momento a alma dele e a dor e amargura pela voz seca e que escondia medos e assombrações. Todos os guardas que estavam ao redor da sala apontaram suas armas em direção aos oponentes que acabaram de lutar.

Foi ordenado que a luta parasse. Os instrutores da Sala Vermelha ordenaram que as garotas saíssem da sala de treinamento.  E enquanto saia, Natália e Bucky não paravam de se olhar e tentavam processar o que havia acabado de acontecer.

- Tirem-no daqui. - ordena asperamente um dos comandantes da HYDRA responsável por Barnes naquele momento. O comandante olhou para Karpov que também se encontrava presente alí.

Ficaram na sala apenas Madame B., um comandante da HYDRA e Karpov:

- É isso que vocês esperam toda vez que houver esses treinamentos? - questiona o comandante.

K: Eu achei um ótimo início.

- Suas garotas não são tão boas o suficiente para lutar contra ele, Madame. O novo punho merece oponentes 'à altura' dele.

M: Ou talvez, vocês poderiam treiná-lo a agir de acordo com as necessidades das minhas agentes.

k: Eu acho que entendi o que ele quis dizer... - fala misteriosamente Karpov olhando para o comandante, que revida o olhar sorrindo e fazendo Madame B. se questionar.

- Queremos dizer que os seus cientistas também deveriam aplicar uma versão química poderosa para avançar suas garotas em todos os aspectos humanos. Imagina essa sua última garota que lutou contra ele mais poderosa do que já aparenta?!

Madame B. sorriu pensativa.

K: Mas enquanto isso, faremos o que pediu. Iremos treiná-lo para ser mais adepto as necessidades das suas agentes. Até lá... Tente treiná-las mais intensivamente.

- Retornaremos em 5 dias.

Os comandantes se retiraram e Madame B. ficou pensativa na Sala sobre as propostas que havia recebido.

Na noite daquele dia, na Sala Vermelha, Natália e Marina foram acorrentadas à cama para que dormissem, em um processo que era feito todas as noites. E quando os guardas saíram, Natália e Marina começaram a conversar no tom mais baixo que conseguiam:

N: Aquele homem no treino de hoje...

M: O que tem ele?

N: ele sofre tanto quanto a gente. Deu pra ver no olhar dele. Ele pediu desculpas pra mim logo após partir o chão. Ele esbanja um sensação fatal, mas dentro dele... ele não é assim

M: eu não consegui ver nada no olhar dele, quando ele olhou pra mim parecia que nem tava olhando pra mim. 

N: Será que vão trazê-lo de novo?

M: Vai saber... É melhor dormimos antes que nos escutem.

Não muito longe dali, a HYDRA havia ocupado um local próximo da Sala Vermelha para manter o Novo Punho. E lá estava ele tentando dormir. Nessa noite, os pensamentos conturbados haviam sido substituídos por novos pensamentos. Que se resumiam em uma moça astuta e ruiva.

Remember Me.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora