Retorno

722 78 7
                                    

Ao rever sua amiga novamente, depois daqueles 2 anos, Natália correu em direção a Marina rapidamente e lhe abraçou fortemente.

M: abraçar assim tão sentimentalmente não parece a Romanova que eu conheço. - disse Marina enquanto ainda abraçava Natália.

N: Não faria isso se não tivesse acontecido tudo aquilo que aconteceu.

M: o quê?

Natália franziu a testa, não entendeu a falta de informações da sua amiga.

N: Você...com o seu amor secreto... presa... ???

M: "meu amor"??? - se espantou enquanto sorria sem entender nada. - Eu estava em missão.

Natália não sabia como prosseguir uma conversa depois daquele completo esquecimento de Marina sobre os acontecimentos de sua própria vida. Quando Natália ia tentar voltar a conversar com ela, foi atrapalhada:

- Temos que ir! - gritou a alguns metros dali outra garota que ia acompanhar Natália na missão.

N: e-eu... tenho que ir. Quando eu voltar nós conversamos.

M: vai lá.

Natália saiu correndo dali já atrasada para sua missão, saiu as pressas e pensativa. Ela estava pensando que Marina podia estar disfarçando pra não revelar algo, mas mesmo assim, Natália sabia que sua amiga estava diferente. Marina estava com a mesma personalidade espontânea e extrovertida, mas tinha algo diferente; uma sombra que ela estava escondendo, talvez não por vontade própria.

Algumas horas depois, Natália e a outra garota da Sala Vermelha, chamada de Ninotchka chegaram em Kiev, em um local secreto. Antes de entrarem no local indicado, as duas conversaram:

N: Lembre-se do que nos disseram: 'eles são frios, calculistas e perigosos'. Nós viemos pra pegar os arquivos que a Sala Vermelha mandou e depois vamos embora. - pontuou Natália.

Ni: Nenhuma novidade. - respondeu asperamente enquanto começou a andar em direção aquela instalação que aparentava ser de alta segurança.

 - respondeu asperamente enquanto começou a andar em direção aquela instalação que aparentava ser de alta segurança

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Natália foi junto. A porta abriu sozinha. As duas se olharam com um pouco de receio. Era um local muito afastado da movimentação pública, um galpão enorme, mas elas entraram. Se aproximaram de uma mesa logo na entrada onde um homem, jovem adulto, estava sentado.

O homem ficou olhando para as duas sem dizer nada.

N: viemos com estas ordens, pegar esses respectivos arquivos. - disse Natália enquanto colocava um papel sobre a mesa.

Remember Me.Where stories live. Discover now