O plano

719 83 20
                                    

Obviamente, Natália estranhou aqueles dois conversando. Pelo menos, ela nunca viu nenhum indício de que Marina e James poderiam, se quer, trocar uma palavra.

Eles estavam em um corredor movimentado. James e Marina já se arriscaram o suficiente conversando - provavelmente por poucos minutos - então, James se afastou delas enquanto trocava olhares com Natália. Não disseram nenhuma palavra um ao outro, mas parecia que aqueles olhares acompanhados de leves sorrisos no canto da boca foram suficientes, e substituíram qualquer frase e palavra.

James saiu daquela instalação e foi para outro lugar. Marina colocou uma cara de como se estivesse julgando Natália enquanto sorria mostrando os dentes. Antes que Natália pudesse se aproximar um pouco mais de sua amiga, Madame B. se aproximou de Marina, falou algo no ouvido dela, e guiou ela para outro lugar. Natália ficou preocupada, mas já imaginava que provavelmente, Madame B. sabia que ela podia atrapalhar o que havia sido feito com Marina.

Antes do horário de dormir, Natália e Marina conseguiram se encontrar no banheiro da instalação.

M: Então, 'o homem que você conseguiu enxergar o interior dele'?? - ironizou, se referindo ao que Natália disse logo após conhecer James.

M: Então, 'o homem que você conseguiu enxergar o interior dele'?? - ironizou, se referindo ao que Natália disse logo após conhecer James

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

N: Disso você lembra? - perguntou Natália sorrindo.

M: E porque não lembraria? Você tá agindo muito estranho comigo.

Natália suspirou profundamente.

N: Um bocado de coisa aconteceu quando você saiu.

M: Em alguns meses aconteceu um bocado de coisa?

Natália ficou triste. Olhou para o chão. Não sabia o que dizer para Marina, mas já tinha uma noção do que havia acontecido. Na verdade, ela já tinha quase certeza do que havia acontecido.

N: Você não ficou fora "só uns meses", Marina.

M: Como assim? - perguntou enquanto cruzava os braços ainda sorrindo.

N: Hoje eu descobri que o Departamento X faz lavagem cerebral no Soldado Invernal.

M: E??

N: Você foi levada para uma base deles...

M: Sim. Estava em missão com eles.

N: Não, foi levada pra ter as memórias apagadas. Você fez uma coisa que não deveria ter feito, foi levada presa, nós duas lutamos tentando impedir que você fosse levada.

M: Isso não faz o menor sent... - Marina parou de falar e ficou pensando. Ficou triste. - O que eu fiz? - perguntou seriamente enquanto começava a aceitar as informações que lhe foram ditas.

N: transou com a garota que você gostava no treinamento da tundra.

M: Eu... o quê? - se espantou. - Eu não acredito que eu fiz isso.

Remember Me.Where stories live. Discover now