A dupla quase perfeita

843 81 40
                                    

Alguns meses depois. Junho de 1961.

Alexei Shostakov estava mais entrelaçado do que antes com a Sala Vermelha. E também, mais revoltado. Já iam fazer meses que ele e Natália foram prometidos um ao outro, e ela em nenhum momento se rendeu à relação com ele: nenhum beijo, nenhum abraço, nenhuma palavra de afeto. Alexei sabia que, obviamente, Natália estava odiando a situação. Mas ele recebeu ordens. E apesar de também não amar Natália verdadeiramente, ele achava ela linda, e sentia desejos meramente sexuais por ela.

No início de um dia, Alexei chegou revoltado na Sala Vermelha e exigiu uma reunião de urgência. Madame B. se organizou com outras pessoas importantes do programa, e eles conversaram sobre qual rumo iriam tomar:

A: estão demorando demais. Precisamos apressar as coisas e lutar a guerra que o nosso país enfrenta. - disse exaltado.

Mb: calma, conrad Shostakov. - falou calmamente Madame B. - Esta.... - apontando para uma mulher que estava presente na reunião. - É Lyudmilla Kudrin. Uma cientista que ficará responsável por administrar o nosso experimento na garota escolhida.

A: A garota que você diz é a...

Mb: isso mesmo. Aquela que foi prometida a você. Ela é a nossa melhor agente. Isso foi dito. Por isso que a juntamos com você.

Alexei ficou olhando seriamente para a cientista que estava na sala. Lyudmilla, uma mulher que aparentava ter seus 50 anos de idade, mas que já tinha cabelos brancos, também russa como os demais, e muito magra, olhou com um sorriso sarcástico para Alexei.

A: apressem. Eu posso ser chamado de Guardião Vermelho. Mas a sua garota, apesar de perigosa, ainda não é digna a mim. - quando Alexei ia se retirar da Sala, virou-se rapidamente. - Ah, e... além disso... Ela não me ama. Faça ela pensar o contrário, ou nada disso vai adiantar.

Mb: isso também está nos planos- respondeu sorrindo levemente.

Enquanto nos bastidores sombrios, alguns tramavam ideias mirabolantes para uma relação abusiva, James e Natália aumentaram secretamente o amor um pelo o outro. Durante esses dias que passaram, James invadiu várias vezes os banheiros da Sala Vermelha aproveitando o momento quando tinha missões externas, tudo para encontrar aquela que havia substituído seus sonhos conturbados por sonhos iluminados.

Na noite daquele dia, Natália e James estavam atrás de alguns armários do banheiro. Sentados no chão de frente um para o outro e de mãos dadas. Ele com o traje de Soldado Invernal, porque ainda iria à uma missão:

N: É melhor você ir embora. demorou mais do que o de sempre.

J: é a parte que eu mais odeio quando venho aqui: ir embora.

Natália sorriu. Depois mudou a expressão.

N: eu preciso te contar uma coisa.

J: eu sei.

N: Sabe?

J: Tá acontecendo alguma coisa entre você e aquele cara que aparece de vez em quando por aqui?!

N: Eles me obrigaram a casar com ele. O nome dele é Alexei Shostakov.

Ficaram em silêncio.

Remember Me.Where stories live. Discover now