Prólogo

3.8K 272 127
                                    

"Um pouco mais de batom e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Um pouco mais de batom e..." Evie murmurava conforme passava o batom vermelho nos lábios carnudos. "Prontinho!" Bateu palmas enquanto se retirava de frente da penteadeira azul decorada com maçãs.

"Para que tanta maquiagem? É apenas mais uma aula de bondade," Mal murmurou, fingindo desinteresse, enquanto se mantinha sentada de pernas de chinês lendo seu livro.

"Onde terão pessoas que vão me ver," Evie retrucou. "Você deveria dar uma cor a esse rosto pálido também," A morena de cabelos azuis tentou passar um pouco de seu blush na amiga, que resmungou se afastando.

"Eu já te vi sem maquiagem, Jay e Carlos também. Faz tudo isso por causa das pessoas que vão te ver daqui até a sala de aula?" Mal ironizou, franzindo o cenho.

"Exatamente, agora me deixa passar um pouco de blush em você," Evie novamente tentou passar o pincel nas bochechas sem cor de Mal, que novamente tentou impedi-la. No processo da tentativa, Mal desviava deitando-se na cama e Evie se inclinava para a outra, ficando em cima de si e passando cada perna nas laterais do corpo de Mal.

"Evie, não!" Mal ria com com garota em cima de si insistindo em maquiá-la.

"Vai M, só um pouquinho," Evie fez bico, tendo seus pulsos segurados pela garota de cabelos roxos e franja.

"Uh, okay," Mal bufou, sentando-se corretamente enquanto a outra garota saía de cima de si e sentava-se ao seu lado, com um sorriso que daria inveja ao gato cheshire. E Mal já o tinha visto, ele realmente tinha um sorriso enorme, porém o de Evie era doce e contagiante, diferente do macabro de Cheshire.

Evie começou a pincelar suas bochechas suavemente, concentrada no que fazia. Mal, por outro lado, preferia se concentrar nos traços latinos e no semblante concentrado da garota de cabelos azuis.

"Perfeito!" A morena exclamou após algum tempo. "Viu? Não machucou nem um pouquinho," Ela sorriu, fazendo Mal revirar os olhos contendo o sorriso de lado.

As, até então, melhores amigas foram interrompidas por batidas frenéticas na porta e logo a mesma sendo aberta por um Carlos desesperado, que correu para se esconder debaixo da cama. Logo, um Jay alarmado atravessou a porta quase tão rápido quanto o garoto de cabelos brancos. Aparentemente o moreno o procurava.

"O que houve?" Mal foi a primeira a perguntar, se levantando da cama. Evie empurrou o pé de Carlos, que estava a vista, para dentro da cama e sorriu ao ouvir um obrigado sussurrado.

"Ele perdeu minha bola favorita!" Jay esbravejou.

"São todas iguais," Mal revirou os olhos, característica marcante da de olhos verdes.

"E igualmente sem-graças, deveriam ter um pouco mais de glamour," Evie comentou, lixando suas unhas.

"Não se joga em um porão escuro Evie, não é preciso elas brilharem," Carlos resmungou, logo tampando a boca e se encolhendo debaixo da cama.

"Ahá! Aí está você!" Jay o puxou rapidamente pelos pés, o menor o encarou engolindo a seco. No entanto, o moreno com touca vermelha apenas o pôs em seus ombros e se dirigiu até a porta com ele assim.

"O que vai fazer comigo?" Carlos questionou.

"Vamos apenas procurar minha bola," Jay segurou-se para não rir.

"Temos aula de bondade agora, rapazes!" Mal apressou-se em alertar.

"Diga para a fada madrinha que tivemos um contratempo!" Gritou Jay, para que Mal pudesse ouvir, tendo a voz abafada por já estar fora do quarto e continuar andando com o menino amante de cães em seus ombros.

"Ótimo," Mal bufou, resmungando para si mesma. Há dias vinha sentindo algo por sua melhor amiga e estava sendo uma tortura passar tanto tempo com ela sem tocá-la das formas que imaginava, e isso a deixava assustada. Não por sua sexualidade, claro. Sempre soube que não era totalmente hétero, já havia ficado com algumas muitas garotas na ilha do perdidos. Inclusive sua mãe, Malévola, sempre teve um caso com a mãe de Evie, a rainha má. O que realmente a assustava é que era Evie, era sua melhor amiga e confidente, sua princesa patricinha que estava sempre em busca de seu príncipe encantado. Sentir esse tipo de coisa justo por Evie era inconcebível.

Mal notou o olhar confuso da amiga sobre si e finalmente percebeu que a garota havia ouvido o seu "ótimo" em tom de reclamação. Tratou-se rapidamente de se explicar:

"Eles vão se divertir enquanto nós somos obrigadas a ouvir a fada madrinha repetindo sempre as mesmas coisas que já sabemos," A garota de cabelos roxos fingiu indignação.

"Sim, isso é frustrante," Evie suspirou.

"Mas e se... Nós não irmos?" Mal sorriu sugestivamente para a garota de cabelos azuis.

"Minha garotinha danada," Evie brincou, fazendo Mal rir. "Mas o que faremos?" A morena envolveu o braço no pescoço da de olhos verdes.

"Tenho planos," Mal alegou, envolvendo o braço na cintura da amiga.

"Okay... Ah, preciso trocar de roupa!" Evie soltou-se da amiga correndo até seu closet. A garota de cabelos roxos reclamou, porém sendo incapaz de conter o sorriso quanto ao comportamento já conhecido da garota que amava.

Espera...

Amava?

Pretty hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora