11 - Tired

1.8K 155 109
                                    

"Não acredito que realmente foi devolver o diário para a fada madrinha," Mal negou com a cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não acredito que realmente foi devolver o diário para a fada madrinha," Mal negou com a cabeça. Estavam em sua cama, Mal deitada com a cabeça na barriga da garota de cabelos azuis que a fazia cafuné.

"Bem, ela me deixou ficar com ele," Evie deu de ombros, acariciando os fios roxos.

"E se ela não tivesse deixado? Você perderia boa parte da história da sua mãe, que é a sua história também e, mais importante, os feitiços," Mal resmungou, levantando o olhar para encará-la.

"Mal, você não entendeu?" Evie riu.

A feiticeira levantou-se, encarando-a em questionamento.

"Se eu ficasse com o diário e alguém descobrisse, isso me traria problemas. Mas eu fui sincera e entreguei o diário para não sofrer consequências."

"Atitude muito esperta sabendo que a fada madrinha a deixou ficar com o diário. Mas e se ela apenas tivesse perdoado e guardado o diário em um lugar mais seguro?"

Evie levantou-se da cama de Mal, que franziu os lábios em um bico. Em seguida, foi até a gaveta que guardava o livro trancado. Ao abri-la, tirou alguns papéis com anotações. "Eu anotei os feitiços antes de ir entregar."

Mal entreabriu sua boca, um meio sorriso de orgulho. "Ok, eu estou realmente orgulhosa."

Evie riu, sentando-se em sua própria cama agora. Mal notou seu riso fraco e seu olhar perdido.

"Está tudo bem, Eves?"

"Hm?" O olhar de Evie encontrou o de Mal, parecendo afastá-la de, sejam lá quais, pensamentos que estivesse tendo. "Estou sim, M. Só um pouco cansada. Hoje foi um dia cheio," Evie deu de ombros com um pequeno sorriso.

Mal sorriu para a garota, indicando o espaço vazio que havia deixado em sua cama, como um pedido silencioso para que Evie voltasse a se deitar junto a ela. Evie sorriu, sinceramente dessa vez, acatando o pedido e guiando-se de forma preguiçosa até a garota roxa.

Ela deitou de lado, com as mãos juntas embaixo de seu rosto, encarando os olhos verdes com carinho. Logo que Evie deitou-se, Mal a puxou para seus braços, apertando-a em consolo. Então descansou um braço na cintura de Evie e com a outra, passou a acariciar as mechas azuis. A exaustão da garota ficou clara quando ela não se mexeu, apenas apreciou o carinho de olhos fechados e um pequeno sorriso em lábios.

Usualmente, Evie era sempre a mais afetuosa das duas. Sempre que estavam juntas descansando ou apenas fazendo nada, Evie gostava de acariciar a cabeça ou o rosto de Mal, lhe dar beijinhos e coisas do tipo. Evie era do tipo que demonstrava afeto de forma corporal. Exatamente por isso, Mal sabia quão importante o afeto em forma de gestos era importante para a garota então, em momentos como esse, ela sabia que tudo que Evie precisava era de um pouco de carinho.

"Me fala sobre seu dia," Mal murmurou, fazendo a outra garota abrir os olhos e soltar uma pequena risada. "O que foi?"

"Geralmente eu quem pergunto isso."

Pretty hurtsWhere stories live. Discover now