16 - Plan

2.4K 138 82
                                    

"Nananana eu não sou nenhuma rainha da beleza, eu apenas sou bonita do meu jeito," Evie cantou o verso quando Mal a puxou pela cintura para perto, colando seus corpos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Nananana eu não sou nenhuma rainha da beleza, eu apenas sou bonita do meu jeito," Evie cantou o verso quando Mal a puxou pela cintura para perto, colando seus corpos. "Você tem todo o direito a uma bela vida," Evie fez "boop" no nariz de Mal, que franziu o mesmo com um sorriso.

As duas garotas encontravam-se presas em sua bolha apaixonada. A letra de "Who Says" ressoando alto pelo quarto - e, apenas talvez, pelos corredores da escola - enquanto dançavam juntas. Era um daqueles momentos que parece tão bobo, mas se compartilhado com a pessoa certa, é o mais alto nível de felicidade momentânea.

"Quem disse? Quem disse que você não é perfeita?" Mal fez Evie girar em seu lugar. "Quem disse que você não vale a pena? Quem disse que você é a única sofrendo?" Ela cantava com todas as forças de seu pulmão pela animação.

"Confie em mim, esse é o preço da beleza," As duas cantavam a estrofe juntas, fazendo passos desajeitados e alegres, os sorrisos em seus rostos não podendo ser maiores e mais sinceros. "Quem disse que você não é bonita? Quem disse que você não é linda? Quem disse?" Ao terminarem de cantar o refrão, ignoraram a música ainda tocando para apenas apreciarem o rosto uma da outra. Evie levou a mão pousada no ombro de Mal para o rosto da feiticeira, acariciando-o em uma tentativa de fazê-la sentir todo o amor que Mal a fazia sentir apenas ao olhá-la.

Mal assentiu, parecendo ler seus pensamentos, e capturou seus lábios em um beijo apaixonado. Voltaram a dançar, sem se separarem - nem mesmo quando Jay e Carlos entraram no quarto.

"Dá pra ouvir essa música do nosso quarto. Estão dando uma festa?" Carlos resmungou.

"E não nos chamaram?!" Jay completou, com uma reclamação um pouco diferente da de Carlos. O moreno alto puxou o garoto de cabelos brancos para dançar junto às duas garotas.

Era como um festival de risos e dança ali dentro. Algumas vezes batiam nos móveis ou uns nos outros e apenas riam mais. No final da música, Jay e Mal pegaram Carlos e Evie e os ergueram no alto, girando-os. Enquanto Evie pousou uma mão no ombro de Mal e outra acariciava a nuca da garota, trocando olhares intensos e felizes com a mesma, Carlos rodeava suas pernas na cintura de Jay e os braços em seu pescoço, com medo de cair, fazendo o rapaz moreno gargalhar.

Os quatro deitaram no chão, tentando parar de rir.

"Ok, isso foi divertido," Carlos quem se pronunciou, os outros três assentindo em concordância.

"É tão bom termos Auraron Prep toda para nós," Mal suspirou, em liberdade.

O ano letivo em Auradon acabou e as férias de dois meses chegaram. Todos foram para a casa de seus pais e familiares, apesar de alguns ainda perambularem pela escola de vez em quando. Por motivos óbvios, entretanto, o rotten four havia ficado na escola e deveriam admitir que não invejam os outros nem um pouco, ter a escola toda para eles era um sonho. A fada madrinha os deu apenas as chaves da cozinha da escola, de resto ela havia se colocado disponível caso precisassem de algo a mais. Além disso, ela ainda estava muito presente na escola, por ser diretora e ter que lidar com a maioria das coisas durante as férias. Jane trazia coisas para eles as vezes e durante boas tardes passava no dormitório das garotas. Lonnie também as visitava com frequência, ela havia se tornado muito próxima do quarteto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 29, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pretty hurtsWhere stories live. Discover now