15 - Do Me

2.4K 160 119
                                    

SURPRESAAAAAAA comentem bastante porque 2 capítulos em um dia e um sendo apenas hot, mereço e porque no próximo e oficialmente último capítulo, o epílogo, vou falar da pequena surpresinha que preparei/estou preparando e perguntar para vocês sobre minha próxima fanfic malvie c:

SURPRESAAAAAAA comentem bastante porque 2 capítulos em um dia e um sendo apenas hot, mereço e porque no próximo e oficialmente último capítulo, o epílogo, vou falar da pequena surpresinha que preparei/estou preparando e perguntar para vocês sobre ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A porta do dormitório de Mal e Evie foi aberta com dificuldade. As duas garotas caminharam em direção ao seu dormitório com urgência, não querendo separar o beijo. Era como se aquela chama que acendia em seus interiores toda vez que trocavam um beijo mais intenso agora estava incendiando seus corpos de dentro para fora e quanto mais tentavam aliviá-lo com os toques uma da outra, isso apenas intensificava o incêndio.

Estavam esperando por isso há muito tempo, ansiando pelos toques uma da outra e agora que finalmente os teriam, não estavam dispostas a irem com calma.

Mal empurrou a porta com uma perna, uma mão parada na cintura de Evie para segurá-la perto enquanto a outra deslizava de baixo para cima nas costas da princesa, lutando com o zíper de seu vestido, a urgência não a permitindo agir normalmente e deixando um zíper muito mais complicado do que realmente era.

Evie cravou as unhas azuis no braço de Mal que apertava sua cintura, sua outra mão vagando pela nuca de Mal de forma que fazia a feiticeira ter arrepios de prazer.

Mal empurrou Evie para a parede ao lado da porta, fazendo-a sentar-se na cômoda que havia ali e derrubar alguns livros no chão. Entretanto, estavam entretidas demais para se importarem com isso. Mal segurou as mãos de Evie juntas acima de sua cabeça e com a outra mão apertou a coxa de Evie, fazendo-a arfar. Amaldiçoou o vestido ainda no corpo da garota, impedindo que os toques fossem sentidos com a força que foram aplicados por tanto tecido.

"Hm," Evie tentou separar o beijo para dizê-la algo, embora a mão da feiticeira subindo seu vestido em busca de sua intimidade estava tirando qualquer sanidade e noção de realidade. "M, espera," Após juntar muita força de vontade, conseguiu separar o beijo, tendo os olhos verdes questionadores em si. Então levantou-se da cômoda.

"O que houve? Está tudo bem?" Por um momento, o nervosismo de Mal era de preocupação.

"Sim, sim," Evie riu, segurando seu rosto para que ela não pensasse que havia feito algo de errado. Então voltou-se para a porta, trancando-a. "Apenas garantindo," Piscou um olho, fazendo Mal sorrir, e tirou a coroa de sua cabeça, deixando-a em cima de sua penteadeira. "Agora," Aproximou-se lentamente da outra garota, acariciando as mechas roxas e repousando as mãos em seus ombros em seguida, tendo o olhar de Mal revezando entre seus olhos castanhos e seus lábios vermelhos. "Podemos continuar de onde paramos."

Mal riu, negando com a cabeça e a puxando de volta para o beijo. Evie a empurrou pelos ombros vagarosamente para que se sentasse na cama e voltou a separar o beijo. Mal não ficou frustrada dessa vez, vendo a princesa em pé a sua frente abrindo o zíper de seu vestido em suas costas e vendo-o cair aos seus pés, revelando o corpo coberto unicamente pela lingerie preta e pelas meias-calças de mesma cor que apenas deixavam suas pernas mais sensuais, ao ver de Mal. Os verdes dos olhos da feiticeira intensificaram-se e escureceram com a visão. Perdeu o fôlego por um segundo, quando uma Evie semi-nua sentou-se em seu colo, mas logo que recuperou-se, suas mãos foram rapidamente de encontro a bunda de Evie, apertando o local como quis fazer por muito tempo, sentindo suas mãos cheias a excitarem mais.

Pretty hurtsWhere stories live. Discover now