10 - Magic

2K 179 116
                                    

Mal bufou, andando de um lado para o outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mal bufou, andando de um lado para o outro. Fazem dois dias desde a situação com o diário da Rainha Má. Mal pensou bastante sobre isso, concluiu que Evie devia ter pego sem que Mal notasse quando estiveram na cabana. De forma alguma Evie teria voltado lá sozinha, tanto pelo medo quanta pela falta de senso de direção. Então só poderia ter pego antes de saírem.

Contudo, o que realmente perturbava Mal e a mantinha acordada nas últimas noites era Evie. A princesa bluebarry estava evitando a feiticeira desde então. O que era realmente impressionante, já que compartilhavam o quarto. De alguma forma, Evie sempre conseguia escapar de Mal. Seja fingindo que estavam lhe mandando mensagem, dizendo que tinha assuntos do concurso para resolver ou passando o dia com as garotas, sabendo que Mal não gostava de toda essa coisa de socializar. Ela já usou até Doug como desculpa, fazendo-o buscá-la para saírem. Coisa que incomodou Mal levemente.

Essa noite, porém, Evie não escaparia. Após a finalização das aulas, Mal esperou pacientemente no dormitório. Certificou-se de pegar as únicas chaves do dormitório e de perguntar para as garotas se tinham algum compromisso essa noite ou algo sobre o concurso. A única escapatória para Evie era o banheiro. Ou a janela, mas Evie não pularia pela janela. Então Mal ficaria de guarda na porta do banheiro.

Ao ouvir a porta sendo aberta, Mal saltou de sua cama. A garota de cabelos azuis a encarou em silêncio e confusão.

"Boa noite... Mal," Evie franziu o cenho com a postura esquisita da feiticeira.

"Boa noite, E," Mal lançou-lhe um sorriso presunçoso. "Podemos conversar? As aulas acabaram e acho que não tem mais nada para fazer."

"Hm, na verdade," Evie olhou em volta, tentando pensar em algo. "Vim apenas buscar meus pijamas, as garotas vão fazer uma festa do pijama."

"Não vão não," Mal negou com a cabeça, sabendo que era mentira. E de forma ágil, pegou o celular de Evie.

"Ei!" A morena resmungou, só notando quando a garota já tinha o celular em mãos.

"Não vai fingir receber mensagem ou ligação," Vendo que a garota encarava a porta do banheiro, Mal se pôs na porta do mesmo.

"O que há com você?" Evie bufou.

"Eu disse, vamos conversar," Mal indicou a cama para que a garota se sentasse. Vendo-se sem alternativa, Evie fez o que a garota mandou, resmungando.

"Sobre o que quer conversar?" Evie cruzou as pernas, tentando parecer casual.

"Por que está me evitando?" Mal deixou o celular em cima de sua própria mesa de cabeceira, cruzando os braços com um olhar severo.

"Eu não estou te evitando," Evie entrelaçou suas mãos, brincando com a ponta de sua saia, encarando um ponto vazio na parede ao lado de Mal.

"Nós mal conversamos esses últimos dias," Mal segurou-se para não erguer o tom de voz. Não queria brigar. Não com Evie.

"Bem, têm sido dias agitados..."

Pretty hurtsWhere stories live. Discover now