01 - Beauty Is Pain

3K 239 61
                                    

"Não foi onde Ben te trouxe?" Evie questionou, tentando manter sua compostura real enquanto passava pelas pedras da floresta com seus saltos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não foi onde Ben te trouxe?" Evie questionou, tentando manter sua compostura real enquanto passava pelas pedras da floresta com seus saltos. Mal segurava sua mão e lhe guiava, mostrando-lhe o caminho.

"Não," A garota de cabelos roxos fez careta ao ouvir seu primeiro encontro com Ben, seu ex-namorado, ser mencionado. "Ele me levou até um lago, estamos na floresta, há outro lugar muito mais interessante do outro lado."

"Será que podemos parar um pouco? Esses saltos machucam," Evie resmungou, fazendo seu bico tão conhecido por Mal, que inclinou a cabeça para trás, bufando.

"Se machucam, por que os usa?" Mal franziu o cenho, voltando-se para a garota de cabelos azuis.

"A beleza dói, Mal," O tom utilizado por Evie parecia sair tão sombrio que momentaneamente causou calafrios na de olhos verdes. Assim que Mal abrira a boca para uma resposta, sentiu algo pingando na sua testa.

"Vai começar a chover, melhor irmos logo," Fora o que realmente saiu como resposta da garota.

"Então não seria melhor voltarmos?" Evie sugeriu, em forma de pergunta retórica.

"Não, tem uma espécie de cabana onde estou te levando," Mal voltou a andar, continuando o caminho.

"Uma cabana? No meio da floresta?" A morena tentou apressar seus passos, em busca de acompanhar a amiga.

"Sim, ninguém do reino vem aqui, tem ladrões e caçadores," Mal murmurou, batendo nos galhos e os tirando de seu caminho. "Ali está ela," Apontou para a cabana de forma sorridente, ao chegar em seu destino.

"Então por que estamos vindo aqui?" Evie arqueou a sobrancelha, cruzando os braços em um ar de repreensão que Mal conhecia melhor do que ninguém.

"Relaxa, Eves, somos as filhas da Malévola e da Rainha Má, eles que deveriam ter medo," Mal piscou para a amiga e correu até a cabana, abrindo a porta para Evie e indicando o interior da cabana com a mão. Um sorriso travesso, o qual Evie também conhecia melhor do que ninguém, dançava em seus lábios rosados.

A garota de cabelos azuis entrou, ainda de braços cruzados e postura de realeza, sem deixar de repreender Mal com o olhar. A de olhos verdes fecha a porta, virando-se para a amiga que analisava tudo com um olhar severo.

"É, não é tão ruim," Deu de ombros, após um considerável tempo de análise.

"Tem coisas de magia lá embaixo!" Mal exclamou, empolgada. Os olhos castanhos-chocolate de Evie rapidamente se iluminaram junto aos verdes-esmeralda de Mal.

"O que estamos esperando?" Evie, junto a Mal, correu até as escadas que levavam para baixo, supostamente o porão.

O lugar era digno de uma cabana abandonada. As teias de aranha, acompanhadas pela baixa iluminação e construção precária, as lembrava das casas da Ilha dos perdidos e, por um momento, isso as fez sentir-se livres novamente. Não é como se elas não gostassem de Auradon - embora Mal realmente tivesse seus problemas com esse lugar cheio de príncipes mauricinhos e princesas esnobes - ou preferissem a Ilha dos perdidos, porém lá elas não precisavam se esforçar para ser totalmente o oposto do que suas mães ensinaram, aprofundaram em seus corações e as obrigaram a ser. Tentar agradar suas mães era difícil e doloroso, mas se preocupar com cada mínimo erro que fará todos lembrarem que foram criadas por vilãs... Isso também não era nada fácil. O mal estava dentro delas, assim como estava dentro de todos aqueles falsos heróis, mas elas seriam mais julgadas (junto a Jay e Carlos) do que qualquer outro por seus erros, elas nunca seriam iguais a todos. Eles eram hipócritas, e as obrigavam a ser também. Claro que em Auradon tinha coisas muito boas e pessoas boas de verdade que realmente gostavam delas e grande parte que as aceitou, aquela fora apenas a parte ruim.

Pretty hurtsWhere stories live. Discover now