02 - Nightmare

2.6K 242 41
                                    

Mal levantou a cabeça assustada, ao ouvir um grito estridente vindo da cama próxima a sua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mal levantou a cabeça assustada, ao ouvir um grito estridente vindo da cama próxima a sua. Abriu os olhos verdes, encarando sua amiga, agora sentada na própria cama, com olhos arregalados e semblante assustado.

"Eves?" Mal rapidamente se levantou, indo até a cama de sua amiga e sentando-se na mesma, segurando sua mão.

"Droga," Evie resmungou, mais para si mesma, ao notar que se tratava de um mero sonho. Ou pesadelo.

"O que houve?" A garota de cabelos roxos perguntou, suavizando seu tom de voz. Evie parecia relutante e, com isso, Mal acariciou seu ombro e lhe deu um sorriso reconfortante, que fizera a morena morder o lábio nervosamente considerando contar.

"Eu... Tive um pesadelo," Evie buscou fôlego para continuar, ao ver Mal assentindo compreensivelmente. "Mamãe estava nele. Eu perdia o concurso e ela surgia em uma névoa roxa, gritando comigo e dizendo que eu nunca seria o suficiente," Seus olhos se enchiam, segurando-se para que as lágrimas não caíssem, então finalmente encarou Mal diretamente nos olhos. "Todos riam de mim e... E você não estava lá," Sacudiu a cabeça, abaixando o olhar.

"Mas estou aqui e sempre vou estar, okay?" Mal deitou-se, fazendo a garota deitar ao seu lado. Ambas as meninas ficaram deitadas de lado, de frente uma para a outra.

"E se ela estiver certa, M?" Evie escondeu o rosto na pele macia do pescoço de Mal.

"Hey, você é a princesinha entre nós, sempre foi. Lembra como os Gastóns corriam atrás de você quando entrou na escola da Ilha dos perdidos?" Mal relembrou, acariciando a face morena e sentindo-se orgulhosa quando sua garota riu levemente.

"Eles eram uns bobocas," Evie negou com a cabeça, seu marcante sorriso dançando em seus lábios, para o alivio da de cabelos roxos.

"Mas tinham bom gosto, você é linda, não importa o que sua mãe diga mesmo em sonho," Mal lhe deu um sorriso sereno. O sorriso que apenas Evie conhecia, e amava, que demonstrava o lado de Mal que ela nunca deixaria ninguém mais ver.

"É por isso que te amo," Evie depositou um beijo molhado na bochecha de Mal, que rapidamente ganhou uma coloração rosada. Mal riu, abraçando a garota contra si em meio ao beijo.

"Eu sei, sou demais," A de olhos verdes revirou os olhos, se gabando. "Mas agora precisamos dormir," Preparou-se para se levantar, sendo puxada inesperadamente de volta pela garota de cabelos azuis.

"Você vai dormir comigo essa noite," Demandou a morena, virando-se de costas para Mal. "Boa noite, M," Evie pegou o braço de Mal e envolveu em sua própria cintura, fechando os olhos de forma mais tranquila. A garota de cabelos roxos, que surtava secretamente, tentou manter sua respiração estável. É claro que já dormiu com Evie antes, muitas e muitas vezes, mas agora era diferente, ela sentia coisas diferentes.

No entanto, Evie não sabia, certo? Claro, Evie estava alheia a esse fato, Mal então apertou a cintura da mais alta protetoramente, poderia apenas se acalmar e aproveitar da companhia da morena por essa noite. Por essa noite.

Pretty hurtsWhere stories live. Discover now