♡ 失われた + ランチ ♡

823 89 53
                                        

A [🌻]

  Hoje fez um mês desde comecei a praticar aqui na empresa, tudo está sendo mágico e cansativo. Eu fico o dia inteiro treinando, na maioria das vezes até estudo o coreano e o inglês que é cobrado. Meu pai acredita que estou na faculdade por tempo integral, eu pedi para ele mudar essa grade horária porque queria ter notas altas, isso fez com que ele enchesse o peito de orgulho, só um pouco.

  Eu estava quebrada, andei treinando com 6 meninas, elas são super fofas e gentis. Eu estava esperando pela Ryujin que prometeu almoçar comigo, fui até o vestuário, troquei de roupa e sai a procura dela. A empresa é muito grande, a única parte que eu conhecia por enquanto era o meu setor, procurei por 10 minutos subindo e descendo no elevador, comecei a andar por um corredor que estava muito movimentado. No final dele, vejo três garotas e meu coração palpitou ao reconhecê-las, era Momo, Sana e Mina. Elas eram tão lindas pessoalmentes que pareciam de mentira, cheguei mais perto delas cumprimentando.

— Oi! — eu disse e elas responderam gentilmente. — Vocês podem me dizer onde encontro as trainees que estão se preparando para o novo debut?

— Ah! SixNine? - disse Sana.

— Sim!

— Elas estão treinando no sétimo andar. — disse Sana.

Eu andei por lá e não a vi, ainda mato ela um dia.

— Mas acho que elas já estão no intervalo. — acrescentou Momo.

— Ah sim, muito obrigada. — sorri. — Ah, e eu amei seu corte de cabelo, Mina. — a mesma sorriu e voltei correndo para o elevador.

  Eu estava no nono andar, apertei para ir ao sétimo e o elevador para no oitavo. Quando as portas abrem, me deparo com  3 garotos que riam até me ver.

— Aurora? — perguntou Seungmin.

— Aurora! — gritou Jeongin.

— Fala baixo animal. — disse Woojin.

— Oi, gente! — sorri. — Eu estava com saudade de vocês.

— A gente também estava. Ficamos ausente porque estamos trabalhando num álbum novo, então demos total dedicação. — comentou Woojin.

— Que ótimo! Desejo sucesso ao álbum! — falei animando-os.

— Hyunjin nos disse que agora você é uma trainee, além de morarmos pertinhos, vamos trabalhar no mesmo lugar! — disse Jeongin todo fofo e sorri para o mesmo.

  As vezes eu quero esmaga-lo.

  O elevador parou e quando as portas abrem aparecem mais 3 garotos. Eu pude reconhecer ali na hora, era Hyunjin, Felix, Minho. Eu me despedi dos meninos e comecei a procurar Ryujin, sinto uma mão no meu braço e me assusto.

— Espera. — o perfume dele me fez reconhecer antes mesmo de dizer.

— Oi! Quanto tempo! — sorri.

— Como você está? Como está sendo os treinos? — perguntou massageando seus ombros.

— Estou muito feliz! E os treinos estão cansativos, mas é algo que estou amando fazer. — sorri empolgada. — Você já almoçou?

— A-ah... e-eu estava indo agora, vir te chamar para almoçar com a gente. — Hyunjin disse olhando para os lados.

— Tudo bem, mas eu prec-

— Aurora! Eu estou te procurando tem uma eternidade! — gritou a garota de cabelos curtos vindo em minha direção.

— Eu que estou te procurando há uma eternidade. Isso daqui parece um labirinto! — falei no mesmo tom. — Vamos almoçar que eu 'tô com fome.

  Puxei os dois e fomos até o restaurante. Pegamos nosso almoço e nos sentamos juntos todos na mesa com os meninos. Hyunjin se sentou ao meu lado e Ryujin de frente para mim. Os meninos riam falando de experiências quando foram viajar para outros países e não sabiam como pedir um almoço em inglês.

— Come isso, é muito bom! — Hyunjin diz pegando algo em seu prato e me dando na boca.

— Hum... — dei continuidade. — É gostoso! — ele sorri e eu também.


— Come mais um pouco, é bom para dar energia. — falou colocando no meu prato.

— Gente? — disse Jisung com uma coxa de frango na boca e quando olhei para o mesmo, todos da mesa nos olhava.

— Que coisa fofa, alguém filma? — disse Minho.

— Aish... Tem um flerte aqui lado, vamos deixar eles juntinhos, mas cuidado que é um local público! — falou Chan atraindo risadas.

— Parem de paranóia. Ele só pediu para experimentar a comida. — eu disse colocando a comida na boca.

— Na verdade, eu queria que você experimentasse outra coisa, te juro que é tão bom quanto esse bolinho. — Hyunin sussurra no meu ouvido.

mirror ➸ h.h.ʝМесто, где живут истории. Откройте их для себя