♡ 目隠し ♡

739 90 10
                                        

A [🌻]

Mais um dia normal na empresa, eu estava no restaurante com a Ryujin. Ela andava muito ocupada por conta do pre-debut, então a gente não se encontrou muito na semana.

— Amiga. — Ryujin me chama olhando para o prato e apenas olho para ela. — Aquele dia na boate, você viu eu e o Seu-

— Sim, eu vi. Mas está tudo bem, inclusive nós duas tínhamos bebido demais.

— Sim, ai está o problema.

— O quê? — pergunto bebendo meu chá.

— Eu e o Seungmin estamos trocando mensagens desde o ocorrido. — ela me olha esperando que eu a condeno. — Um pouco, íntimas demais para quem quer algum relacionamento.

— Ryujin, qual é o problema?

— Eu não sei dos meus sentimentos. Eu estou tendo uma queda por ele sempre que o vejo. Meu coração acelera, como se estivesse apaixonada.

"Apaixonada? Então todos esses sintomas que eu tenho quando vejo o Hyunjin, é paixão?", pensei.

— Ryujin, vocês já se beijaram. É normal sentirem isso. — falei como se eu já tivesse experiência com relacionamentos. — Se você se sente bem conversando com ele, se ele faz seu coração acelerar e ele te passa alguma confiança, por que não?

Ela apenas sorriu confortada e eu refleti no que eu disse. Eu sou uma ótima amiga.

Eu tive que voltar para os ensaios e Ryujin para os dela. Paguei meu chá e voltei à sala de dança que estava vazia, eu olhava para o relógio na parede que marcava 13h14 da tarde, Hyunjin estava atrasado 14 minutos. Apenas me deitei no mini sofá e esperei.

— Desculpa a demora, princesa. Tive uma reunião com o grupo. — entrou na sala sorrindo fofo.

A raiva diminuiu.

— Está tudo bem. — me levantei. — Faz pouco tempo que cheguei também.

— Eu tenho um fansign amanhã. Provavelmente não iremos ensaiar juntos. — ele diz e meu coração pesa. — Vem.

Me chamou para o centro da sala e começamos o ensaio. Ficamos praticamente 2 horas dançando, estávamos quase no final da coreografia que ainda não pegamos.

— Você consegue dançar de olhos vendados? — perguntou se aproximando.

— Sim! Eu acho... — respondi prendendo meu cabelo.

Hyunjin tirou uma bandana vermelha do bolso e começou a amarrar em seus olhos.

— Por que você anda com uma bandana?

— Ela é do Felix, a gente estava brincando e eu esqueci devolver. — falou em direção da parede com os olhos vendados.

— Eu estou aqui. — falei rindo o virando para mim.

— Bom, eu vou tentar dançar o maximo possível virado para o espelho. Eu treinei muito isso antes do debut, então você vai me analisar. Depois é você. — apenas afirmei e fui colocar a música.

Ele começou os passos com confiança e tranquilidade como estivesse enxergando tudo. Não demonstrava medo de cair ou errar. De vez em quando erra alguns passinhos, mas isso a gente levou no humor.

— Pegue. — me entregou a bandana.

Amarrei e comecei a dançar, era a música da nossa performance. Eu estava determinada de que não erraria, mas não tão confiante de que ficaria de frente para os espelho por muito tempo. Assim como ele, eu errava uns passinhos e fingia que nada tinha acontecido.

A música parou, eu tirei a venda e eu estava do outro lado da sala. Hyunjin me olhava segurando o riso, mas não aguentou quando comecei a rir também.

— Preciso praticar mais isso.

— Vamos juntos? — Hyunjin diz colocando uma música aleatória.

— Mas só tem uma bandana.

Hyunjin me entregou a bandana e pegou sua camisa xadrez que usava e fez como uma venda. A música começou a tocar, era Youth do Troyan Sivan, começando a dançar, aconteceu algo que eu já estava temendo. A gente trombou um no outro.

Não paramos de dançar, mas continuávamos rindo da situação, eu sentia ele do meu lado, mas provavelmente eu estaria dançando do outro lado da sala como da primeira vez.

A música já estava quase no final, eu não ouvia mais os passos do Hyunjin, então eu comecei a parar lentamente até sentir suas mãos no meu rosto, apenas sorri mesmo sem enxergar nada. Levei minhas mãos até a bandana, mas sinto uma respiração quente na minha boca saindo 'Não'. Meu coração começou a voltar a mesma sensação, acelerou e eu não estava mais sentindo meu corpo.

A única coisa que senti foi seus lábios quentes encostando nos meus. Eu abri meus olhos mesmo embaixo da venda e depois fechei novamente dando um pequeno sorriso no meio do beijo. Senti ele dando permissão com a língua para continuar. Era como um choque térmico entre um beijo quente e gelado. O beijo foi rápido em 15 segundos, eu tiro minha bandana e olho para ele que já estava fazendo isso.

Parece que o beijo nos conectou fazendo ambos lerem a mente um do outro. Agarrei seu pescoço para mais perto de mim e dando-o um beijo. Suas mãos percorreram as minhas costas até a cintura.

Eu estava com explosões de fogos de artifícios dentro de mim. Nossas línguas estavam nos mesmo ritmo fazendo isso ser uma sensação gostosa. Eu não queria sair dali, dentro dos braços do Hyunjin, eu não queria sair nunca mais.

mirror ➸ h.h.ʝTempat di mana cerita hidup. Terokai sekarang