♡ 最後から二番目 ♡

519 35 19
                                        

A [🌻]

— Aurora-sama, pela vigésima e oitava vez, poderia cometer o ato de despertarte do sono precioso que vossa majestade concede? – ouço Yoora me balançando. — Olha aqui, eu vou ligar para o Hyunjin se não levantar agora.

— Ele já me viu assim mesmo. — digo de olhos fechados.

— Como?! — exclamou num grito. — Eu vou é ligar pro papai!

— O que eu disse mesmo? — digo num pulo saltando da cama e indo até o banheiro.

— Aurora, você não me enrola garota... — Yoora diz abafado por trás da porta me fazendo rir. — E anda logo que daqui a pouco seu grupinho chega.

Fiz minha higiene matinal e tomei um banho quente, desde o dia da apresentação eu estava na minha casa 'de verdade'. Já estava com saudade do cheiro do aromatizador do meu quarto, as coisas estavam intactas do mesmo jeito.

Hoje é o último dia do ano, a confraternização internacional de ano novo em vários lugares da Coréia e muita comida, era um dos meus feriados favoritos. Papai combinou de que ia comemorar na casa dos meus avós e meus tios em Incheon, Yoora irá passar com a família de seu marido, eu e os meninos decidimos irmos a Busan, os pais de Jeongin tem uma casa desocupada e bem conservada perto da praia, no qual não estaria liberada para nadar, mas sim para visita pois iria ter queima de fogos de artifícios 'maravilhosos' como disse Jeongin.

Hyunjin me ligou dizendo que os meninos já estavam na porta da minha casa. Peguei minhas malas, me despedi da Senhora Hina e da Yoora, abri a porta e senti aquela corrente gélida congelando meu rosto por alguns segundos.

— Bom dia, meu amor. — Hyunjin vem até mim me dando um selinho demorado.

Logo desceu Seungmin e Felix para me ajudar com as malas e levaram até o carro.

— Você tá trabalhando com tráfico? — Félix resmunga.

— De pudim ainda. — Hyunjin responde entrando no carro fazendo os garotos rirem.

— Qual é o problema? — bufei entrando no carro ficando entre o Hyunjin e Jeongin. — É geladinho, gostoso e saudável.

Fomos até o aeroporto, fizemos nosso check-in e ficamos esperamos pelas meninas, Xiara, Ryujin, Madison e a Chyou, que também passariam a festa de Ano Novo com a gente. Em poucos minutos elas chegaram e seguimos para o embarque e, finalmente para o vôo.

2 horas depois...


Já havia 15 minutos que tínhamos chegado não só em Busan, mas também na casa que era muito grande, daria para fazer uma grande festa. A casa já estava arrumada e bem organizada, facilitando para nós apenas ficar por conta da comida da festa e dos quartos, enquanto Hyunjin, Félix, Changbin e Chan decidiram fazer algumas compras, eu e as meninas ficamos arrumando nossas malas e conversando sobre como iriamos nos vestir á noite.

— Esse vestido é perfeito! — Xiara diz estendendo-o no corpo de Ryujin. — Seungmin vai ficar de queixo caído.

— Para de bobeira. — analisou o tecido dourado novamente. — É, até que não é tão ruim.

— Vocês ainda tem um lance? — pergunto separando algumas peças da minha mala.

— Então, faz três meses que não conversamos direito, tanto virtualmente quanto pessoalmente na empresa. — sentou-se no tapete do chão. — Mas o problema não é ele e eu sei o que é.

— Pois... — Chyou induziu para que continuasse.

— Dentro desses três meses ou até um pouco antes, eu ando tendo alguns sentimentos diferentes que nunca tive antes... — Ryujin enrolava tanto para dizer que eu e as meninas nem nos esforçamos para falar algo, apenas a encaramos. — Eu gosto de mulheres.

mirror ➸ h.h.ʝWhere stories live. Discover now