♡ 私たち ♡

636 44 8
                                        

A [🌻]

Suas palavras foram certeiras na minha mente, meu corpo esquentou e também pudia sentir dentro das minhas pernas algumas cócegas por conta do ambiente. Coloquei os joelhos em cada lado do seu quadril e sem seguida me sentando em seu colo, em todo o processo, sua atenção não saia dos meus olhos.

Meus dedos foram até seu rosto acariciando sua bochecha e foram até sua boca. Deu um pequeno beijo em meu polegar e desceu para minha mão criando um trilho de beijos estalados pelo meu braço, parando em minha clavícula. Senti sua língua entrar em contato com a minha pele a cada beijo que descia para meu peito exposto pela minha regata, suas mão novamente adentraram na mesma e encaixaram-se na minha cintura e a apertaram.

— Aurora, eu sei que você não tá tão preparada-

— Amor... — o chamei sentindo meu coração palpitar. — Eu quero.

Minhas mãos que estavam em seus ombros, desceram para seu peitoral, minha palma direita me fez sentir o quanto seu coração batia forte e rápido. Desde minha última resposta, ficamos nos encarando por alguns segundos e de repente me deu uma vontade de rir, o que acompanhou Hyunjin. Seus braços me envolveram e os meus o seu pescoço, começamos um beijo lento, aproveitando cada mínimo segundo, explorando cada detalhe do gosto e o quanto estava bom.

Da água para o vinho, já estávamos rápidos e quentes, os braços de Hyunjin se frouxaram, num segundo eu tiro minha regata, nem me lembro quando foi a última vez em que usei sutiã em casa. Ele me abraçou e beijou meu pescoço iniciando o mesmo processo anterior, até chegar em meus seios e os abocanhou com toda a delicadeza existente. Mordiscou levemente meu mamilo enquanto massageava o outro com a mão, a sensação era tão gostosa que eu já estava sentindo meu prazer fluir.

Levantei seu rosto pelo queixo e o beijei, o empurrei para deitar sem interromper o beijo, me segurou para ir até a cabeceira da cama, sua mão puxou meu cabelo para o lado para não atrapalhar nosso ritmo. Beijei seu pescoço e segui para baixo da orelha enquanto minhas mãos desceram pelo seu abdômen parando nossas intimidades que estavam sentindo uma a outra, apertei o quadril para senti-lo e já era evidente o seu membro ter vida própria. Adentrei meus dedos por dentro da sua calça e com sua ajuda consegui retirar. Eu nunca tinha tão longe e íntimo com alguém como estou com o Hyunjin, então estava nervosa sobre o que fazer.

— Só se você quiser fazer e do jeito que te deixe confortável. — ele sussurrou perto do meu rosto como se tivesse lido minha mente.

Dei-lhe um pequeno beijo para tentar com sumir a timidez e retirei a última peça do seu corpo e já sentindo seu membro nas minhas mãos. O segurei firme e deixei alguns beijos estalados perto da sua região até chegar no comprimento, a respiração do Hyunjin mudou quando comecei a lhe masturbar, passei o polegar sobre sua glande e comecei a lhe chupar com movimentos de vai e vem. Eu já estava úmida desde quando começamos a esquentar o clima, levantei o olhar para vê-lo e o mesmo estava de olhos fechados com a boca semi-aberta. Suguei retirando seu membro da minha boca e beijei todo comprimento e massageando.

— Eu não vou me segurar. — me puxou pelo braço me deitando e ficou por cima de mim.

Chupou um dos meus seios e desceu até minhas pernas retirando minha calça. Guiou seus beijos na minha coxa interna e desceu para minha virilha, deu selinhos na minha intimidade por cima do tecido e acariciou meu botão do além de cima para baixo. Abri os olhos quando vi que seus movimentos haviam parado e minha respiração estava ofegante. Hyunjin que não tirava os olhos de mim, soltou uma risada fraca quando percebeu o seu efeito sobre mim. Se livrou da minha calcinha e encaixou os braços no meu quadril me puxando para baixo, meus pés encostaram em suas costas e abaixou minhas coxas. Hyunjin deu um beijo de lingua na minha intimidade, com a boca também encaixou-se perfeitamente em meu ponto sensível o sugando até fazer um estalo. Eu não aguentei o quão prazeroso foi aquilo e acabei soltando um gemido alto. Sua língua fazia o alfabeto inteiro, olhei para baixo e o mesmo me olhava por bastante tempo, eu me contorcia arqueando as costas e mordia os lábios para não gemer.

mirror ➸ h.h.ʝМесто, где живут истории. Откройте их для себя