A [🌻]
Acordo em meio aos cobertores e sentindo meus rosto molhado, gotas de suor escorriam pelo meu pescoço e minha respiração estava irregular. Passo a mão pelos cabelos, no escuro vejo Hyunjin de costas dormindo. Eu tive um pesadelo e era horrível, como o que tinha acontecido há algumas horas.
De repente, o medo surgiu novamente, se eu fui pega daquele jeito, talvez seja porque o homem já me observava há um tempo ou anda por aqui. Me levanto indo até o banheiro, acendi a luz e paro em frente ao espelho.
Meus olhos se encheram novamente, desde quando tinha chegado, não tive coragem de me olhar no espelho. Meu estado é devastador, meus lábios continha um corte no canto, meu olho esquerdo estava roxo avermelhado, meus braços cheios de hematomas descendo para meu peito. Eu tentei não fazer barulho por conta do choro entre soluços, pois meu coração doía tanto. Passei minhas mãos sobre meu tronco sentindo meus seios reagirem ao toque, desci para meu quadril, levemente até minha genitália que também reagiu a sensibilidade e fragilidade.
Apoiei meus braços na pia para não desabar aos prantos que eu segurava para não sair gritando. Dois braços me envolvem por trás depositando beijos no meu ombro, ergo a cabeça vendo Hyunjin encaixando seu rosto na minha clavícula.
Virou-me de frente pra si e segurou minha nuca, me abraçou e assim pude colocar para fora o que sentia. Pelo menos, eu tentava.
Enxugou meu rosto e aproximou-se com os olhos fechados, deu um leve beijo sobre minha sobrancelha e desceu para meus olhos, depois para o canto dos meus lábios, os pontos onde tinham as marcas de agressão. Abriu os olhos e sorriu para mim, continuou com os beijos no meu pescoço, no ombro e pelos meus braços, onde também tinha hematomas. Pegou minha mão dando um beijo demorado sobre ela e a pegou colocando-a em seu rosto.
— Você continua sendo linda. — sorriu acariciando meus dedos.
~
— Bom dia, princesa! — Hyunjin diz assim que pisei na cozinha.
— Bom dia. — digo arrastando os pés. — Por que acordou tão cedo?
— A pergunta correta seria: Por que acordei tão tarde? — respondeu afinando e afeminando a voz.
— Minha voz não é assim. — respondi e lhe fuzilando com os olhos. — O que você 'tá fazendo?
— Eu pedi 'pra entregarem algumas compras aqui, já que você tava dormindo, não tive coragem de sair e te deixar aqui. — falou cortando algumas frutas.
Sorri escondido ao ouvir aquilo, de fato com ele aqui eu me sentia protegida.
— Não precisava, eu como qualquer coisa. — me sentei na mesa e fazendo uma careta pelo corpo dolorido.
— Você fala demais. — comentou colocando uma vasilha com uma porção de salada de frutas.
Começamos a comer em silêncio, as vezes eu me pegava pensando novamente sobre ontem, mas logo dispersava quando via Hyunjin pensando alto e respondendo baixinho suas conclusões, me fazendo rir.
— Podíamos ir naquela praça, né? — Hyunjin pergunta levanto a vasilha até a pia.
— Hum...
— É... não... Vamos ficar aqui e assistir filme. — foi até a geladeira e retirou algumas besteiras industrializadas.
— Pode ser.
— Aurora. — assim que me levanto, o garoto me chama semi-serrando os olhos. — Eu comprei 'pra você. — andou até a mim me entregando um pudim de leite.
YOU ARE READING
mirror ➸ h.h.ʝ
Fanfiction❝ Nunca teve pretensões de amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor. ❞
