Cap. 08

8.5K 657 303
                                    

No outro dia, Taehyung acorda e Jungkook não estava ao seu lado.

Ele estranhou, então se levantou e começou a procurar ele pela casa, quando chegou na cozinha ele estava, literalmente, assaltando a geladeira.

Taehyung não entendia o porquê de tanta desconfiança da parte do mesmo, mas resolveu lhe pregar uma peça, ele chegou sorrateiramente por trás dele e lhe deu um susto, Jungkook deu um pulo e o olhou com os olhos arregalados e a boca cheia de alguma coisa que ele estava pegando na geladeira.

JK: Pra quê me matar deste jeito?!

TY: E pra quê assaltar a minha geladeira?! - Perguntou cruzando os braços e ele ficou sem graça.

JK: É que eu estava com fome.

TY: Ontem eu te passei umas regras, qual era a terceira?

JK: Eu estava com fome, mestre.

TY: Hum. Bom, era só me pedir, não precisava pegar escondido.

JK: Desculpa, mestre.

TY: Tudo bem. Venha. - Falou o pegando no colo e o colocando sentado em cima do balcão. - Vou fazer um café da manhã reforçado para você, afinal você estava comendo porcarias.

Ele fez um bibimpap e o serviu, ele logo começou a comer e o maior o acompanhou.

JK: Obrigado, mestre. - Falou assim que terminou.

TY: Não há de quê. Mas então, o que você vai fazer no final de semana?

JK: Ainda não sei, mestre. Acho que hoje vou atrás de algum dos meus amigos para ver se consigo um almoço e quem sabe uma janta.

TY: Você só recebe amanhã, né?

JK: Sim.

TY: Fique comigo, vou ficar só mesmo.

JK: Se o senhor quer assim.

TY: Eu não estou te forçando, só quero que me faça companhia mas se quiser ir com seus amigos, fique a vontade.

JK: Não, eu quero ficar com o senhor. - Falou envergonhado e Taehyung sorriu com aquilo.

TY: Que bom, coelhinho. Fico feliz com isso. - Falou e o viu sorrir.

Enquanto isso, com Yoongi...

Yoongi ficou a tarde toda na faculdade, pois no sábado, eles deixam as portas abertas para que os alunos pudessem estudar ou, como é no seu caso, praticar esportes e outras atividades físicas, ele jogava basquete todo final de semana e hoje não foi diferente.

Mas agora ele se encontrava no lavatório da faculdade, já tomara o meu banho para poder ir para casa só faltava pegar sua roupa, se vestir e ir embora já que só estava com uma toalha na cintura.

Ele andava tão estressado ultimamente, sustentar essa ideia de machão da faculdade era cansativo, mas tinha medo de sofrer que nem aqueles que preferiam ser felizes e Yoongi sentia uma falsa sensação de acolhimento vindo daqueles seus "amigos" já que ele morria de medo de ficar sozinho. Yoongi começou a chorar quando se lembrou daquilo, quando se lembrou da época em que era sozinho.

X: Yoongi? Tá tudo bem? - Ele ouviu aquilo e congelou, mas, com um pouco de coragem que tinha dentro de si, ele olhou para trás vendo Jimin e Hoseok ali lhe olhando confusos.

JM: Por que está chorando?

YG: N-não é n-nada, vão embora, idiotas!

HS: Ei, ei, ei, calma aí, a gente só quer ajudar.

YG: Não querem não, vocês vão se aproveitar disso para zombar de mim.

JM: Por mais que você faça tudo o que faz com a gente, nós ainda somos mais humanos.

YG: E-eu, eu, eu...quero ir embora. - Voltou a chorar.

HS: Olha, me diz o que houve, talvez eu possa ajudar, até porque sou estudante de psicologia. - Ele falou se sentando ao meu lado no banco do lavatório.

YG: E-eu n-não quero falar...não aqui.

HS: Hum, você pode ir até nossa casa pra não se sentir tão desconfortável.

YG: V-vocês deixam?

JM: Claro! Podemos ir depois do banho, você nos espera? - Yoongi assentiu - Então pronto. - Falou sorrindo simpático.

Ele nem acreditava que iria com eles, na verdade, ele nem entendia o porquê dos dois estarem sendo tão simpáticos com ele.

Quebra de Tempo

Eles já estavam no apartamento dos dois mais novos e Yoongi não pôde deixar de notar o quanto eles eram ricos, já que era um apartamento grande e sofisticado, bem diferente do meu que era bem simples.

JM: Bom, vou deixar vocês a sós para que o Yoongi fique mais confortável, vou fazer a janta. - Falou e beijou os lábios de Hoseok mas dessa vez Yoongi não sentiu nojo.

HS: Bom, vamos conversar? - O mais velho assentiu e ambos se sentaram no sofá. - Bem, como anda se sentindo ultimamente?

YG: Esgotado...eu não sei explicar exatamente mas...sinto que estou sendo algo que não quero ser e isso sonda minha energia e se torna desgastante.

HS: E por que sente isso? Sabe me dizer?

YG: Eu...não gosto tanto de ser mal...sabe?

HS: E por que você é?

YG: Eu não quero sofrer como...como vocês. - Falou aquilo um pouco baixo mas deu para Hoseok ouvir. - E eu não quero que eles me deixem sozinho, odeio a ideia de ficar sozinho.

HS: Eles, seus amigos? - Yoongi assentiu. - E tem algum motivo de ter medo de ficar sozinho?

YG: Digamos que não era pra eu ter nascido. - Hoseok olhou para ele com uma feição de incentivo para que continuasse e o menor entendeu. - Eu nasci de uma gravidez indesejada, mas como algumas pessoas já haviam descoberto, minha mãe, para manter as aparências, resolveu continuar com ela, com isso, meu irmão mais velho sempre foi o favorito porque foi planejado. Mas eu sempre fui colocado de lado e cuidado com irresponsabilidade, quase não senti o amor de pai ou de mãe, na escola eu sofria bullying por ser mais recluso, as outras crianças zombavam de mim, principalmente nas reuniões de dia das mães ou dia dos pais, já que...eles sempre inventavam algo para faltar e eu era o único que não tinha nenhum dos dois...

HS: Entendo, então você prefere manter as aparências e ter alguém por perto?

YG: Sim... - Falou sem graça. - Sentir que vou ficar sozinho me deixa muito mal, às vezes até em pânico.

HS: Mas você acha que vale a pena passar por tudo isso por causa de traumas do passado?

YG: Ás vezes penso que não, mas então lembro que se eu voltar a ser como antes vou voltar a ficar sozinho de novo. - Nisso Hoseok pôde notar que Yoongi parecia inquieto, mexendo suas pernas e seus dedos.

HS: E se...fizéssemos um processo de desintoxicação?

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Com uma participação maior do Yoongi aqui eu quero desejar Feliz Aniversário para este bebê lindo que sabe ser mal humorado e fofo ao mesmo tempo
💜💜💜

Ah, Feliz Dia das Mulheres❤❤❤

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima😘😘😘

My Little BunnyWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu