Cap. 13

7.4K 586 259
                                    

Jungkook

Hoje eu meio que fiz umas coisas erradas e espero que meu mestre não saiba, isso ia dar muito ruim pra mim.

Cheguei na casa dele e abri a porta com a cópia da chave que ele me deu, quando entrei fui direto para seu quarto vendo ele sentado em frente a sua escrivaninha, parado e pensativo.

JK: Oi, mestre! - Falei animado esperando que ele se virasse e me recebesse com aquele sorriso, mas não foi bem assim.

TY: Jungkook. - Falou se virando para mim ainda sério e com a voz firme me fazendo me tremer todo, engolindo em seco e acabei por abaixar a cabeça.

JK: O senhor está sério, mestre. Aconteceu alguma coisa? - Perguntei num tom gentil para deixá-lo menos tenso.

TY: Eu que te pergunto, Jungkook. Aconteceu alguma coisa?

JK: Cla-claro que não, mestre. - Falei com medo de que ele estivesse desconfiando do que houve.

TY: É mesmo? Então quer dizer que os acontecimentos de hoje não foram nada? Primeiro eu vou te acordar e você falou que não ia acordar, até aí tudo bem, quando estamos com sono não raciocinamos bem, relevei. Depois foi arrogante comigo no carro me deixando irritado. E então, no final do dia, fico sabendo que você zombou com a Angeline por ela ser lésbica. Justo você, o mais gay do grupinho? Sinceramente. - Falou negando com a cabeça.

JK: M-mas q-quem teve a ideia f-foi o He-Chul... - Fui interrompido por ele.

TY: Mas você ajudou. Agora você vai ter o que merece. - Falou se aproximando de mim me fazendo recuar alguns passos.

JK: O-o que o s-senhor v-vai fazer comigo?

TY: Tire sua roupa, agora. - Ordenou sério e eu obedeci me desfazendo de todas as minhas peças.

Ele me analisou de cima a baixo me deixando sem jeito e colocando a tiara de coelho em mim, ele segurou na minha cintura me virando de costas para ele e dando uma estocada falsa em mim que me fez arfar de prazer.

TY: Será que cabem dois aqui? - Falou passando os dedos pela minha entrada mas sua fala me fez arregalar os olhos e me afastei dele que me encarou com um olhar confuso.

JK: Você está me propondo um threesome? Porque se for, saiba que eu não gosto disso. - Falei com um olhar assustado e ele riu. - Tá rindo do quê?

TY: É lógico que não vou fazer uma coisa dessas, hoje vamos usar um brinquedinho, coelhinho. - Falou rouco perto do meu ouvido me fazendo arrepiar por inteiro.

JK: Que bri-brinquedinho, m-mestre? - Sussurrei já sem noção das coisas ao meu redor.

TY: Deite na cama de bruços e empina bem essa bundinha pra mim, hum. - Assenti e acatei sua ordem ficando bem exposto pra ele.

Percebi ele andar até o closet e ouvi o ranger da porta do mesmo, depois de um tempo ouvi a porta se fechar e senti a cama se afundar, logo levei um susto ao sentir algo gelado escorrer por minha entrada e um pouco pelas minhas pernas, mas percebi que se  tratava de um lubrificante, Taehyung começou a passar os dedos pela minha entrada e logo adentrou a mesma sem aviso prévio me fazendo gemer baixo, percebi ele começar com movimentos de vai e vem e logo passar pra movimentos de tesoura para me alargar.

Enquanto eu reprimia meus gemidos senti algo me penetrar, era mais grosso que os dedos do meu mestre mas ainda não tão grosso quanto seu membro, quando chegou no fim da extensão senti que haviam pelinhos ali me fazendo olhar por cima do ombro e perceber um pompom, e então olhei confuso para meu mestre.

TY: Agora sim, um verdadeiro coelhinho. Rebola. - Ele ordenou e comecei com movimentos de um lado para o outro sentindo aquilo se mover dentro de mim enquanto o mais velho passava suas mão pela minha bunda. - Isso mesmo. Agora vamos melhorar as coisas. - Fiquei confuso com tais palavras mas então comecei a sentir aquilo vibrar dentro de mim me fazendo desabar na cama e gemer em um volume consideravelmente alto enquanto ouvia meu mestre rir.

JK: M-MESTRE, AAAAWWWNN.

TY: Isso, coelhinho. Geme pra mim. - Falou enfiando seus dedos entre meus fios de cabelo me levantando na altura de seu rosto e me dando um beijo intenso e selvagem que durou até que faltasse ar em nossos pulmões.

Nos separamos do beijo e ele me deitou de volta de bruços e então percebi ele se levantar e se despir, depois senti seus dedos me adentrarem de novo, aquilo me fazia sentir como se estivesse sendo rasgado pois nunca entrou tanta coisa em mim.

Depois de um tempo ali me alargando e eu já acostumado, se posicionou entre minhas pernas e me adentrou de novo, agora com sua extensão, aquilo doeu, mas ainda assim foi prazeroso.

Ele se enfiou dentro de mim de forma lenta soltando gemidos arrastados e eu não estava diferente, a vibração do plug junto a ele me penetrando era ótima.

Já dentro de mim ele ficou ali um tempo esperando eu me acostumar com o seu tamanho e quando isso aconteceu ele me deu um tapa estalado na bunda o que me deu um certo susto.

Então ele começou a me estocar em um ritmo forte fazendo meu corpo ir para frente a cada estocada.

Ele não tinha dó alguma e eu estava adorando, sei que é meio irônico já que há uma semana atrás eu era hétero...ou sei lá o que eu era, mas agora estou sentindo prazer como eu nunca senti na vida e quero continuar assim.

As estocadas continuaram no mesmo ritmo, o calor era intenso, o som dos nossos corpos era alto junto aos nossos gemidos.

Em um certo ponto ele me puxou pelos cabelos e depois passou o braço livre pela minha cintura para dar mais sustentação, me erguendo até que minhas costas tocassem seu peitoral, passando então a distribuir beijos pelo meu pescoço e maxilar junto a chupões que, com certeza, me deixariam marcas.

Percebi que agora seus gemidos mudaram, estavam mais altos e soltos, o que significava que ele ia gozar em breve e eu estava ancioso por isso, para sentir meu mestre dentro de mim.

Ele levou sua mão que estava em meus cabelos para meu membro e começou com uma masturbação no mesmo ritmo que as estocadas me levando a um nível de prazer que eu nunca imaginei que chegaria me fazendo gozar forte e com isso retrai as paredes da minha entrada espremendo o membro dele o que o fez se desfazer dentro de mim soltando um gemido prolongado.

Após ele terminar, me deitou na cama de uma forma cuidadosa e saiu de dentro de mim, mas ainda  me deixando com o plug, ele se deitou ao meu lado começando um carinho nos meus cabelos e descendo para minha bochecha.

TY: Parabéns, coelhinho. Cumpriu seu castigo direitinho. - Sorriu após me falar tudo de forma ofegante igualmente a mim que estava cansado com tudo aquilo.

JK: Obrigado, mestre. - Ele me ensinou a sempre agradecer pelos meus castigos, pois eu nunca os receberia sem merecer.

TY: Só espero que eu nunca mais tenha que te punir por causa de você estar com preconceito com os outros, me entendeu?

JK: Sim, mestre.

TY: Ótimo. - Falou e me deu um tapa forte na bunda me fazendo sentir o plug e me fazendo gemer também enquanto ele soltava um risinho. - Vem vou te dar um banho. - Disse desligando o plug e o retirando de dentro de mim.

Ele me pegou no colo, me levou para o banheiro, me banhou e por fim dormimos juntos como temos feito há um tempo.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Oiii, espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima😘😘😘

My Little BunnyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora