Cap. 19

5.7K 439 246
                                    

Lembrem de comentar isso me ajuda a escrever, por favor.

Narradora

Jungkook estava se sentindo um verdadeiro coelhinho, não pela roupa que sempre vestia, mas sim pelo fato de que estava tão carente, um completo coelhinho querendo carinho do dono.

Jungkook queria muito que seu dono lhe fizesse carinho, mas não carinho sexual, ele queria carinho de verdade, ficar no colo de Taehyung recebendo afagos em meio aos seus cabelos. Ele não entendia o porquê, mas Taehyung lhe fazia se sentir tão bem que queria ficar perto do mesmo o tempo todo.

Seu estado de carência estava tão avançado que ele simplesmente estava meio revoltado por ver seu mestre enfiado naquele computador fazendo trabalhos da faculdade.

JK: Mestre, me dá carinho? - Pediu se aproximando do maior na cama, esse que lhe olhou de relance mas logo voltou sua atenção ao computador.

TY: Daqui a pouco, hum. Agora estou fazendo trabalho. - Falou gentil.

JK: Mas é só um pouquinho.

TY: Eu já falei que agora estou ocupado.

Jungkook estava se sentindo carente de mais e aquelas respostas de seu mestre estavam o irritando.

JK: Mas, mestre, eu quero agora. - Falou convicto levando a sua cabeça à mão do mais velho, o atrapalhando fazer o trabalho o que lhe irritou.

TY: Porra, Jungkook! Já não falei que estou ocupado? Chega dessa teimosia. - Pegou o mais novo no colo o colocando sentado no chão virado para a parede. - Vai ficar aí de castigo. - Falou e voltou para a cama.

"Poxa, só queria um carinho, eu deveria ter esperado, ele está ocupado, agora vou ter que ficar aqui sem meu carinho. "

Jungkook ficou tão cabisbaixo pensando sobre o que fez.

Taehyung havia voltado pro computador e ficou ali, não sabia mais o que escrever, já havia se desconcentrado de mais, voltou seu olhar ao seu coelhinho, ele estava muito cabisbaixo, realmente não deveria ter lhe tratado de maneira tão rude, ainda mais o mesmo estando tão carente.

Suspirou pesado e se levantou indo até o mesmo o pegando no colo, o mesmo o olhou confuso e surpreso.

Taehyung se sentou na cama colocando Jungkook em seu colo, o mesmo se aconchegou ali.

TY: Desculpa te tratar assim, esse trabalho me deixou nervoso.

JK: Tudo bem, eu também fui muito insistente.

TY: Por que está assim, hum? Tão apegado, tão carente?

JK: Não sei, você não gosta de mim assim, né?

TY: Como assim?

JK: Todo grudento.

TY: Eu gosto de você assim. Fica fofo. Amo isso.

Era tão bom para Jungkook ouvir aquilo, ele nem sabia o porquê, não queria se apegar ao mais velho, já que isso lhe faria muito mal, pelo menos era o que ele achava.

JK: Tá tão bom. - Falou fazendo Taehyung sorrir casto para si.

TY: Vou fazer algo para comermos, aí depois volto para ficar contigo. - Falou colocando o menor na cama que lhe olhou com um biquinho nos lábios e Taehyung não resistiu em dar uma leve mordidinha ali.

O mais velho foi pra cozinha preparar algo deixando o menor ali, o mesmo pegou os headphones e ficou ali ouvindo umas músicas, totalmente imerso na melodia maravilhosa proporcionada.

My Little BunnyWhere stories live. Discover now