Cap. 17

5.8K 385 404
                                    

Narradora

Jimin e Hoseok já haviam percebido que teriam um dia e tanto aquela manhã, afinal, logo de manhã, Hoseok foi acordado pelo pequeno Yoongi que chupava seu mamilo pensando que fosse sua chupeta.

O menor havia dormido com o casal pois estava se sentindo carente de mais para dormir sozinho, porém Hoseok dorme sem camisa em dias quentes o que resultou na tal façanha, ele sentiu que alguém sugava seu mamilo, porém pensou ser alguma brincadeira de Jimin até mandado o namorado parar, mas ao abrir os olhos e perceber que era seu pequeno ali dormindo que fazia isso, seu corpo tensionou, ele estava quase ficando duro com aquilo.

Com muito cuidado, Hoseok afastou o menor de si, sentindo um grande alívio com aquilo, mas então o pequeno começo a mexer os lábios a procura do que estava ali e ao perceber que não estava com a sua "chupeta" começou a fungar o que indicava que iria chorar, o mais velho não queria que Jimin fosse acordado com aquilo então colocou seu dedo entre os lábios do menor, esse que o sugava com força, e mesmo sabendo que não podia, Hoseok já começava a se sentir excitado com aquilo também. Ainda com o dedo na boca do menor, começou a procurar pela chupeta do mesmo pela cama e assim que encontrou, tirou o dedo da boca do mesmo e enfiou a chupeta o mais rápido possível para que esse não chorasse soltando o ar que prendia em seus pulmões, então se levantou e colocou uma camiseta para evitar que isso voltasse acontecer, passou os braços ao redor do pequeno o puxando para si e voltando a dormir.

Quebra de Tempo

Depois que acordaram, foram pra faculdade e agora já estavam de volta a sua casa.

Jimin estava na sala enquanto Hoseok trocava a fralda do mais novo.

Então ouviu-se a campainha, Jimin estranhou, não esperava visitas e ainda mais àquela hora da noite.

Se levantou do sofá e foi atender a porta se deparando com ninguém mais ninguém menos que seus pais ali. Sim, ambos estavam ali, sem nenhum aviso prévio.

JM: Omma? Appa? Por que não avisavam que vinham? - Falou um pouco desesperado até porque não sabia se Yoongi gostaria de ser visto em sua mentalidade de bebê por outras pessoas.

OJ: Aproveitamos que você esqueceu que tinha pais e esquecemos por alguns minutos que tínhamos filho para avisar que iríamos vir na sua casa. - Disse sua mãe divertida, a senhora Park era uma pessoa muito divertida, bondosa e aberta para a modernidade.

JM: Mas omma, eu precisava saber e… - Parou ao ouvir um estrondo alto acompanhado de um choro manhoso que ele já conhecia bem. - Hobi, o que aconteceu?

HS: O Yoonie caiu!

JM: MEU BEBÊ! - Falou e saiu correndo deixando seus pais confusos para trás.

OJ: Bebê? Ele nos deu um neto e não nos contou?

AJ: Não sei, mas se for isso vou ficar muito chateado.

Ambos entraram na casa do filho indo direto pro lugar da onde vinha o choro, logo encontrando o filho com um outro garoto desconhecido por ambos no colo e Hoseok ali perto deles que arregalou os olhos ao vê-los ali.

HS: Senhor e senhora Park?! O que fazem aqui?

AJ: Nós que queremos saber, quem é ele? - Disse se referindo ao mais novo membro da família, este que se encolheu nos braços de seu papai e começou a chorar mais com medo daqueles desconhecidos ali.

JM: Appa, omma, nós vamos explicar, mas já vamos dizendo que se implicarem com ele vocês vão ter que ir embora.

OJ: Jimin, tu roubou esse garoto?

My Little BunnyKde žijí příběhy. Začni objevovat