Cap. 18

6.2K 380 151
                                    

Narradora

Naquele dia, Namjoon acordou cansado e com bons motivos.

Se levantou, fez suas higienes e tomou café da manhã com Jin e depois foram ambos para faculdade.

Namjoon entrou separado do mais velho para não levantar nenhum tipo de suspeita sobre o envolvimento de ambos, logo se encontrando com seus amigos.

X: Namjoon, o Jackson foi colocado pra fazer trabalho com o viadinho do Mark, agora ele está atrasado, deve ter acontecido alguma coisa. - Disse rindo malicioso e Namjoon acompanhou a contragosto. - Aliás, te liguei ontem e você estava sumido, aconteceu alguma coisa? - Perguntou e Namjoon travou.

N: N-não, nada.

X: Você está estranho, andou trepando com algum deles? - Riu de novo.

N: Claro que não, preferia mil vezes estar todo fodido (NR: No sentido de estar pobre e todo ferrado e tals, não no sentido sexual) do que sequer falar com qualquer um deles. - Nisso seus olhos foram direcionados à uma figura que ele já reconhecia bem, Jin com seu olhar tedioso lhe encarando, ele sabia bem que por trás daquele olhar estava um dom que iria o punir em breve e ele sabia bem que, de fato, estaria fodido agora.

Quebra de Tempo

Namjoon nem sequer passou em sua casa, preferiu ir direto pro apartamento de seu dominador tentar explicar o que houve mais cedo.

N: Senhor, eu… - Começou a falar assim que entrou no quarto do mais velho.

JN: Calado, não preciso de explicações para o que houve hoje. Tire a roupa e fique em pé no meio do quarto, não quero ouvir um som saindo da sua boca. - Falou e entrou no closet deixando o mais novo impactado, mas ainda assim obedeceu.

Já sem roupa, Namjoon se posicionou no local indicado, logo sentindo o frio lhe percorrer a pele ao que Jin passou perto de si.

JN: Postura ereta, Namjoon. - Ordenou e Namjoon obedeceu logo recebendo uma coleira de postura ali. - Agora coloque os braços para trás. - Jin prendeu os braços do mesmo atrás do corpo. - Venha.

Jin saiu puxando o mais novo para um outro quarto, era um quarto bem comum tirando algumas adaptações como correntes presas ao teto junto a algumas cordas.

Namjoon estava nervoso e ansioso, seria sua primeira sessão e ele não sabia o que esperar e nem queria desapontar seu dom.

Jin o posicionou no meio do quarto onde havia cordas presas ao teto, ele apoiou uma de suas mãos nas costas do mais novo o fazendo pender e ficar bem empinado para si, logo pegando as cordas e prendendo em seu corpo.

JN: Agora vamos ter uma conversa, ou melhor, você vai me ouvir falar pois não quero que nem um som saia da sua boca, entendeu? - Namjoon assentiu, ele estava em êxtase, Jin sabia ser bem sexy como dominador, ele não alterava sua voz, apenas soava rude. - Não chamaria isso como uma punição. - Começou dando a volta no corpo de Namjoon que até queria acompanhar seus movimentos mas a coleira não permitia, ele estava curioso pra saber o que aconteceria a seguir. - Eu diria que é uma realização de um desejo. - Disse pegando um anal hook*. - Já que... você disse que preferia estar todo fodido ao falar comigo ou qualquer um de meus amigos. - Começou a massagear a entrada do mais novo que soltou alguns gemidos baixos e logo em seguida um grito assustado devido ao tapa que levou. - Eu disse calado, Namjoon. - O menor assentiu. - Então, já que você prefere tanto assim estar fodido, eu como o bom dominador que sou vou realizar o desejo do meu submisso. - Namjoon quase gemeu ao que sentiu o brinquedo na mão de Jin entrar em si com lentidão. - Mas antes nós vamos brincar um pouquinho. - Sussurrou rouco no ouvido do outro.Com o objeto dentro de seu sub, Jin prendeu a outra ponta do cabo na coleira do mesmo logo em seguida puxando forte os fios de cabelo do outro fazendo a parte do objeto no seu interior mexer e encostar em sua próstata o fazendo querer gemer. - Hoje quero testar um pouco dos seus limites.

My Little BunnyWhere stories live. Discover now