Cap. 09

7.8K 619 220
                                    

Hoseok

YG: Como assim? - Perguntou confuso. - O que é isso?

HS: Eu estou notando que...você tem uma facilidade grande a, talvez vir desenvolver uma dependência emocional por querer se sentir incluído, mas você está deixando toda essa relação tóxica consumir você por uma falsa sensação de aceitação dos seus amigos, aposto que se você estiver certo em uma discussão é capaz de dizer que está errado só para não afastá-los, certo?

Yoongi entreabriu a boca como se fosse contestar algo, mas desistiu e abaixou a cabeça, Hoseok estava certo, ele sempre se deixava levar pelas opiniões de seus amigos com medo de ficar só e era sempre algo horrível.

YG: O que...o que eu devo fazer então?

HS: Olha, o melhor que pode fazer é se abrir, conhecer novas pessoas, novas amizades, você não pode ter medo disso, e se essa pessoa é uma "fracassada" como eu e o Mini, qual é o problema? Antigamente vocês até podia ser um "fracassado" sozinho, mas agora teria alguém para te defender e você poderia defender essa pessoa também.

YG: Hum, entendo.

HS: Então é isso, minha dica é: encontre novos amigos.

YG: Amigos?

HS: Sim, tem muitas pessoas que você pode conhecer, não precisa se fechar no mundinho daqueles lá, crie o seu próprio mundo, Yoongi.

YG: Mas e se eu não conseguir? E se eu abandonar esses meus amigos e não encontrar ninguém? - Perguntou e parecia totalmente desesperado e assustado.

HS: Yoon. - Por um momento Yoongi estranhou, ninguém o chamava assim. - Você pode...ir se afastando aos poucos, não precisa fazer isso de uma vez, vá devagar, conheça pessoas e quando se sentir seguro se afaste.

YG: É que...não é tão fácil assim...e eu não quero parecer um palerma sentimental e carente.

Hoseok ficou sentido o vendo daquele jeito, quando olhou para a porta da sala Jimin estava lá e Yoongi também o viu ficando sem saber o que falar

JM: Desculpa, eu ouvi um pouco da conversa...mas...saiba que...estou disposto a ser seu amigo. - Falou com seu sorriso simpático e Yoongi o olhou surpreso.

YG: M-mas por que? Eu nunca os tratei bem...

JM: É...eu sei, mas também sei que é horrível se sentir sozinho, e eu não quero que se sinta assim, não precisa deixar de falar com aqueles lá...mas saiba que quando precisar estou aqui, podemos conversar e nos divertir, você pode ser quem quiser com a gente. 

Jimin sempre tivera um coração bom, e foi isso que fez Hoseok se apaixonar por ele, fora seu lindo sorriso.

HS: Bem, eu também estou aqui se precisar, Yoongi.

YG: Vocês... fariam...isso por mim?

JM: Claro, Yoongi! - Respondeu e Yoongi começou a chorar nos deixando preocupados. - O que foi? Por que está chorando?

YG: É-é que n-ninguém nunca...nunca sequer tentaram me entender...nem meus pais.

JM: Entendemos, mas nós estamos aqui, sabe onde nos encontrar e sempre que precisar...basta aparecer aqui que te acolhemos.

HS: Exatamente, então, nos acompanha no jantar?

Yoongi sorriu e assentiu.

Por fim eles ficaram conversando, e se divertindo, Yoongi ainda estava um pouco acanhado mas se soltava como podia. Por fim, estava tarde e Jimin e Hoseok arrumaram o quarto de hospedes para que Yoongi pudesse dormir ali e o mesmo estava muito mais leve depois daquilo tudo, ele não iria abandonar seu grupinho por agora, mas agora ele pensava em fazer isso aos poucos.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Nota, esse capítulo foi editado! Eu quis fazer algo mais elaborado para eles.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima😘😘😘

My Little BunnyWhere stories live. Discover now