Cap. 15

6.1K 475 241
                                    

Narradora

Naquele dia Hoseok teve a brilhante ideia junto a Jimin, de vacinar seu bebê.

Quer dizer, a ideia era péssima e ambos estavam cientes disso, por mais que não fizesse muito tempo que conviviam com o pequeno, já o conheciam, pois seu lado infatilista era muito transparente.

Eles sabiam que Yoongi faria o maior escândalo acompanhado de um belo drama e chantagem emocional, mas era algo necessário, eles tinham que fazer para garantir a saúde de seu bebê.

Como sabiam que Yoongi não ia querer ser exposto resolveram pedir ajuda para Youngjae, um estudante de enfermagem de outro prédio da faculdade mas que era um grande amigo, ele também tinha um baby e saberia lidar com o pequeno.

Agora eles esperavam pela chegada do amigo, enquanto viam o bebê se distrair rabiscando diversos papéis e livros de colorir.

A campainha soou e Hoseok foi atender enquanto agradecia a qualquer força existente por Yoongi estar tão distraído ao ponto de nem perceber o som.

Abriu a porta vendo seu amigo carregando a bolsa do estágio junto a uma caixinha de isopor onde estariam as vacinas.

YJ: Oi, Hobi. - Disse sorridente logo sendo retribuído.

HS: Oi, como está?

YJ: Bem cansado mas estou bem. Cadê o bebê?

HS: Está bem distraído desenhando, entre.

Youngjae entrou cumprimentando Jimin e direcionado o olhar ao carpete da sala onde Yoongi desenhava concentradíssimo.

YJ: Aquela coisinha fofa ali é a que me contaram que zoava com vocês na faculdade? - Ambos assentiram e Youngjae se pôs a rir.

JN: Hey, não ria ele era mal sim. Mas agora é um amorzinho.

YJ: Percebi. - Falou colocando suas coisas na mesa que tinha ali perto.

HS: São quantas doses?

YJ: De acordo com a foto que vocês me mandaram da carteirinha dele, são quatro. Uma no bumbum, duas nos braços e uma de gotinha. - Jimin ficou tristonho pelo tanto que seu bebê sofreria, mas entendia que era importante.

Hoseok e Jimin observaram o amigo encher as três seringas com os líquidos das vacinas e pegar mais um vidrinho com gotejador de dentro do isopor.

Quando estava pronto Hoseok se sentou na cadeira de frente para a porta da sala, pois era um lugar espaçoso o que tornaria as coisas mais fáceis.

HS: Yoonie. - Chamou tirando a atenção do pequeno de seus rabiscos. Aquela cena lhe doeu o coração, seu bebê estava tão fofinho com o shortinho de tecido leve azul clarinho, a camisa branca com a gola azul e a chupeta na boca, não queria ver seu bebê chorar. - Vem aqui no colo do papai. - Falou e o pequeno atendeu se sentando no colo do mais velho. - Lembra quando o papai disse que vc precisaria tomar vacinas? - Yoongi assentiu com um olhar desconfiado. - Então, esse é o tio Youngjae, ele veio aplicar essas vacinas.

Yoongi então direcionou um olhar assustado ao outro que sorria doce, ele não queria isso, acabou por abrir a boca pra falar e deixou sua chupeta cair.

YG: N-não, o Yoonie não quer, não. - Disse manhoso começando a soltar algumas lágrimas.

JM: Bebê, calma, nem vai doer.

YG: Vai doer sim, os papais disseram que iam cuidar do Yoonie mas estão machucando ele. - Chantagem emocional.

HS: Não, bebê. Isso é pro seu bem.

YG: NÃO! - Yoongi se debatia no colo de Hoseok que o segurava com força mas ainda assim com cuidado. Esse era o momento do escândalo.

JM: Bebê, calma. Assim você vai se machucar.

YG: Vocês que estão fazendo isso com o Yoonie! - E por fim o belo drama.

YJ: Olha, o melhor jeito vai ser colocar as pernas dele entre as do Hobi para segurá-las e você segurar os braços dele, Jimin! - Falou e assim foi feito.
Percebendo que Yoongi estava bem imobilizado, Youngjae pegou a seringa com a primeira dose aplicando a mesma no braço direito do pequeno que chorou alto, quase que se misturando com um grito.

YJ: Pronto, pronto, uma já foi.

Pegou a outra enquanto Yoongi era virado no colo de Hoseok para ser aplicado a vacina no outro braço.

Já aplicado  com mais choro presente, era hora de aplicar no bumbum do pequeno.

YJ: Agora, as pernas dele pode ficar no mesmo lugar mas ele fica de barriga para baixo e vocês seguram nas costas dele e nos braços.

Com muito dificuldade, Yoongi foi colocado na posição indicada e então a terceira dose foi aplicada.

YJ: Pronto a parte ruim, já passou, agora é só as gotinhas.

Pegou o vidrinho com o gotejador e esperou Hoseok ajeitar Yoongi no colo  e apertar suas bochechas para que a boquinha do mesmo se abrisse.

Assim que foi solto dos apertos Yoongi continuou chorando, o pequeno estava suado, seu rostinho estava inchado do choro e estava todo descabelado com a roupa desarrumada, tudo por tanto lutar contra as vacinas.

JM: Shhhh, bebê. Passou, passou.

YJ: Olha, bebê. Que gostoso. - Falou estendendo uma pequena barrinha de chocolate para o pequeno que mesmo com "raiva" do mais velho, aceitou de bom grado. - Viu, o titio não é tão mal assim.

YG: É-é sim, ma-machucou o-o Yoonie. - Falou entre soluços arrancando risos dos "adultos".

YJ: Tudo bem, pelo jeito terei que conviver com essa culpa, mas sabia que eu também tenho um bebê igual a você? - Falou fazendo o pequeno lhe olhar com atenção.

YG: S-sério?!

YJ: Sim, o nome dele é Jaebum, ele é muito fofo, olha. - Falou lhe mostrando uma foto em que Jaebum estava desenhando com sua chupeta na boca e diversos brinquedos em volta.

YG: Ele pode ser amiguinho do Yoon?

YJ: Pode, é só falar com seus papais para eles te levarem lá.

Yoongi assentiu e voltou sua atenção pro doce em suas mãosinhas.

YG: Papai, abi. - Falou estendendo o chocolate para Hoseok que abriu o doce lhe entregando de volta e vendo seu bebê saborear o mesmo.

YJ: Bom, agora vou embora, pq eu tenho que cuidar do meu bebê. Tchau, Chim. Tchau, Hobi. Tchau coisa fofa. - Disse pegando na bochecha do menor que riu de boca cheia, logo depois saiu pela porta deixando o casal ali juntinhos cuidando e mimando o pequeno por causa de todo o seu sofrimento.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Quis compensar um pouquinho a bosta de ontem mas não sei se consegui.

Não maliciem esse relacionamento por enquanto, pois aqui ele é puro.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

My Little BunnyWhere stories live. Discover now