💚 RICARDO 💚

6 2 0
                                    

 Às vezes, sinto que minha vida está um completo caos, mas nem sempre me deixo levar pelo calor do momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Às vezes, sinto que minha vida está um completo caos, mas nem sempre me deixo levar pelo calor do momento.

É raridade ter um dia inteiro com minha família. A falta que eles fazem no cotidiano acaba afetando demais o meu humor.

O final de semana é dedicado ao descanso, e eu, particularmente, prefiro descansar para ter disposição e conseguir enfrentar a semana seguinte.

Decidi abrir uma loja, com diversos tipos de produtos. Faço praticamente tudo sozinho, mas quando tenho algum compromisso, coloco Débora em meu lugar.

Já me acostumei com a rotina, em ter que passar por várias e várias situações engraçadas, ou até mesmo constrangedoras. Me considero flexível e responsável. Tenho a loja há algum tempo, e felizmente, está dando certo.

A noite anterior foi cansativa. Jantar na casa de Laura trouxe um prejuízo para o dia seguinte.

Tentei acordar antes do horário de costume para abrir a loja mais cedo. Eu precisava resolver algumas coisas, e de nada adiantou. Senti sono, cansaço e preguiça.

Preciso de férias!

Bom, um pouco mais tarde... Após enfrentar uma manhã calma, sem muito movimento, e com um ótimo clima para dormir, tentei recuperar o fracasso por não ter feito as tarefas mais cedo. É complicado deixar tudo organizado, do jeito que deve ser. Não sou de deixar tarefas do dia a dia para depois, muito pelo contrário, procuro me adiantar em tudo, só que dormir tarde e acordar cedo não combinam muito bem.

Enquanto guardava algumas caixas nos fundos da loja, percebi que alguém chegara. Fui até a parte da frente e me deparei com meu filho.

— E aí, pai? — disse Luiz Pedro Fernando Henrique.

— E aí? Você não deveria estar na escola? — questionei, meio confuso.

— Não! — exclamou ele. — Já são quase cinco e meia.

— Sério?!

Nossa! O dia passou tão rápido que nem percebi.

Felizmente, consegui adiantar algumas tarefas do dia seguinte.

No meu estabelecimento, arrumo os produtos, verifico se estão corretamente nas prateleiras com os preços, faço a contagem do que foi vendido no dia, recebo mercadoria nova, e procuro deixar tudo nos conformes, para não ter problemas depois, claro. Inclusive, a organização é fundamental para que os clientes se sintam mais à vontade...

E falando em cliente...

Entrou uma garota na loja. Percebi que meu filho não tirava os olhos dela. Fui para trás do balcão, analisei a cena em cada detalhe, e ficou nítido que ele estava babando pela menina.

A garota comprou alguns doces. Não consegui ver se os dois se falaram, porque ela se dirigiu aos fundos da loja, e meu filho foi atrás. Provavelmente, conversaram, ou talvez ele tenha apenas seguido a tal garota para admirá-la.

Confissões de uma família (quase) perfeita!Where stories live. Discover now