💜 KAUANY 💜

4 0 0
                                    

 Às vezes, me sinto perdida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Às vezes, me sinto perdida. Minha mente diz para seguir um determinado caminho, mas sempre acabo indo para outros lados. Felizmente, não é nada preocupante.

Desde que entrei no musical, percebi uma mudança na minha forma de ver o mundo. Passei a ter sensações mais detalhadas sobre a vida.

É fantástico expandir a mente e enxergar mais além do que se imaginava. Confesso que sou muito sonhadora, apesar de não aparentar muito, e meus amigos acreditam no meu potencial.

A paixão pelo teatro é recente. Me descobri atriz, e cantora, por incrível que pareça. Tenho bastante coisa para aprender ainda, e terei que estudar demais para buscar o meu melhor, sempre.

Fico feliz por ter o apoio de meus pais, e acredito que o nosso vínculo dê forças para eu persistir na realização de meus objetivos.

Quero ir bem no musical, e agradar a todos. Vai que alguém goste da minha atuação. Não posso perder nenhuma oportunidade.

Minha amiga está namorando com meu irmão. Durante a semana, eles saíram para conversar, decidiram iniciar um relacionamento e estão focados nisso. Fiquei feliz por eles, claro! Só que essa aproximação entre os dois está sendo muito... diferente. Ambos são tímidos, e meu irmão mudou desde que começou a namorar.

Lupe e Martinha foram feitos um para o outro, e isso me deixa meio confusa, porque não sei quem combinaria comigo.

Não curto falar disso, mas tem um menino que... mexe comigo. Mas deixo ele pensar que jamais vai rolar algo entre nós dois.

O nome dele é Lucas, e seu nome é como música para meus ouvidos, só que isso não se passa pela mente dele, e nem faço questão que o menino saiba.

No momento, estou focada no musical e em meu desempenho.

Em pleno final de semana, também temos que ensaiar.

O grande dia está chegando. Falta mais ou menos uma semana para a apresentação.

Indo para a escola, com um sol maravilhoso, tive que ir me preparando.

No caminho, encontrei Laís, e fui em sua direção.

— Oi — falei, com um sorriso no rosto.

— Oi — disse ela. — Estou indo para a escola, em pleno sábado, acredita?

— Acredito! — exclamei, sem entender muito bem sua colocação. — Também estou indo para o ensaio do musical.

— Eu amo musical — declarou Laís. — Principalmente aqueles que têm música e muita dança.

Como assim? O que essa garota tem de errado?

— Mas todos os musicais têm música e dança — falei, meio irritada, confesso.

Confissões de uma família (quase) perfeita!Where stories live. Discover now